Ronnie Von abre as portas de sua casa em manhã especial na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Então é Natal! Nesta sexta-feira (23), o apresentador Ronnie Von recebe o público em sua aconchegante casa para celebrar em grande estilo  a chegada do Natal. A emoção desta época do ano toma conta da “Manhã do Ronnie” a partir das 09h na tela da RedeTV!. 

Ronnie Von reúne três ingredientes indispensáveis para um Natal perfeito: gastronomia típica, música boa e, em especial, a família. Casados há 37 anos, o apresentador e a esposa Kika dão o charme para o terceiro requisito. O casal compartilha um pouco da sua história de união e dos inúmeros Natais que vivenciaram, muitos ao lado dos filhos, que também participam desta edição especial, dando dicas aos telespectadores de detalhes de decoração, presentes e receitas para a ceia. 

E por falar nela, Ronnie mostra um cardápio delicioso, pensado para agradar a todos os paladares, que reúne coquetéis, terrines, queijos e antepastos; o tradicional e saboroso peru e sobremesas de dar água na boca, como torta holandesa e pudim. 

O especial de Natal do 'Manhã do Ronnie' vai ao ar nesta sexta-feira (23), às 9h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato