The Voice Brasil chega na fase 'Remix'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Depois de desafiarem uns aos outros em duelos, Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló agora precisam reajustar a quantidade de integrantes de seus times, no ‘The Voice Brasil’. Para isso, começa hoje, dia 22, a fase ‘Remix’. Cada time tem três vagas para seguir para a ‘Semifinal’. A primeira delas é ocupada por decisão do técnico, que escolhe uma de suas vozes para avançar direto para a próxima fase. Os demais integrantes dos times se apresentam disputando as duas vagas restantes em cada grupo. 
 
São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam uma voz de seus próprios times; na segunda, todas as vozes restantes ficam à disposição dos técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’, que terminou na última terça, tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior. Por isso, quem tem prioridade na escolha das vozes no ‘Remix’ é Lulu Santos. 
 
Confira quais candidatos ainda estão em cada time: 
 
TIME GABY – Bela Portugal, Cesar Soares, Mila Santana e Nath Audizio.
 
TIME IZA – Bell Lins, Dgê e Fellipe Dias.
 
TIME LULU – Antonia Medeiros, Déborah Castolline, Juceir Jr., Juniô Castanha e Mel Fernandes.
 
TIME TELÓ – Brenda Helen, Duda & Isa Amorim, Keilla Junia e Makem.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality é exibido às terças e quintas após ‘Travessia’.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato