The Voice Brasil chega na fase 'Remix'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Depois de desafiarem uns aos outros em duelos, Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló agora precisam reajustar a quantidade de integrantes de seus times, no ‘The Voice Brasil’. Para isso, começa hoje, dia 22, a fase ‘Remix’. Cada time tem três vagas para seguir para a ‘Semifinal’. A primeira delas é ocupada por decisão do técnico, que escolhe uma de suas vozes para avançar direto para a próxima fase. Os demais integrantes dos times se apresentam disputando as duas vagas restantes em cada grupo. 
 
São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam uma voz de seus próprios times; na segunda, todas as vozes restantes ficam à disposição dos técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’, que terminou na última terça, tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior. Por isso, quem tem prioridade na escolha das vozes no ‘Remix’ é Lulu Santos. 
 
Confira quais candidatos ainda estão em cada time: 
 
TIME GABY – Bela Portugal, Cesar Soares, Mila Santana e Nath Audizio.
 
TIME IZA – Bell Lins, Dgê e Fellipe Dias.
 
TIME LULU – Antonia Medeiros, Déborah Castolline, Juceir Jr., Juniô Castanha e Mel Fernandes.
 
TIME TELÓ – Brenda Helen, Duda & Isa Amorim, Keilla Junia e Makem.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality é exibido às terças e quintas após ‘Travessia’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato