Top Gun: Maverick é a Superestreia de Natal e Telecine resgata as principais produções que passaram pela sessão em maratona especial

Reprodução

Durante o ano, foram muitas as Superestreias que movimentaram o Telecine, de diferentes gêneros, com grandes elencos na frente e por trás das câmeras e contando sempre o que o cinema tem de melhor: boas histórias. E para fechar em grande estilo 2022, uma das estreias mais esperadas chega à sessão na noite de Natal, dia 24 de dezembro, às 22h: Top Gun: Maverick. Mesclando adrenalina e nostalgia, o blockbuster que está na corrida ao Globo de Ouro, com indicações nas categorias Melhor Filme Drama e Melhor Canção Original em Filme com "Hold My Hand", de Lady Gaga e Bloodpop, tem Tom Cruise de volta como o piloto Pete “Maverick” Mitchell, dando sequência ao clássico Top Gun -- Ases Indomáveis.

E é no embalo dessa Superestreia, a última do ano, que a marca especialista em cinema apresenta maratonas com as principais novidades que passaram pela sessão, para o fim de semana da virada ser com gostinho de retrospectiva. No sábado, dia 31, o Telecine Premium começa o especial, às 12h, com a comédia nacional Tô Ryca! 2. Na sequência, às 13h50, toda a família se junta para ver a animação Os Caras Malvados, repleta de lições e diversão com os personagens Sr. Lobo, Sra. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra. Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia também participam da tarde, às 15h40, com Velozes & Furiosos 9. Às 18h05, é hora de cantar e dançar com o coala Buster Moon e sua turma em Sing 2; em seguida, às 20h, vale conferir a eletrizante aventura Cidade Perdida, estrelada por Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt. Margot Robbie também chega com tudo à maratona como a protagonista de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, destaque às 22h. E à 0h, uma famosa figura dos livros infantis de Norman Bridwell e dos desenhos aparece em live-action: Clifford, o Gigante Cão Vermelho.

O Telecine Pipoca, que exibe a sessão todos os domingos, às 20h, também preparou uma seleção de estreias que agitaram o horário para os cinéfilos curtirem no dia 1º de janeiro. Tempo, de M. Night Shyamalan e com Gael García Bernal, Vicky Krieps e Alex Wolff, abre o especial às 11h35, com uma história misteriosa. Depois, às 13h30, o agente secreto mais bombado da ficção envolve o público em suas missões em 007 - Sem Tempo Para Morrer, com Daniel Craig se despedindo do papel de James Bond. Às 16h20, Jennifer Lopez invade o Pipoca como Kat Valdez, uma famosa cantora pop, em Case Comigo. A comédia romântica conta ainda com Owen Wilson e o cantor Maluma. Já que o clima é se divertir, às 18h20, tem Fabiana Karla na comédia nacional Uma Pitada de Sorte. E para quem quer aproveitar o domingo em família, a maratona traz duas produções imperdíveis: O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, às 20h05, e Sonic 2: o Filme, às 22h. Mas se a vontade é embarcar em uma trama de ação, à 0h05, é a vez de Ambulância - um Dia de Crime, de Michael Bay, com Yahya Abdul-Mateen II e Jake Gyllenhaal.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato