Top Gun: Maverick é a Superestreia de Natal e Telecine resgata as principais produções que passaram pela sessão em maratona especial

Reprodução

Durante o ano, foram muitas as Superestreias que movimentaram o Telecine, de diferentes gêneros, com grandes elencos na frente e por trás das câmeras e contando sempre o que o cinema tem de melhor: boas histórias. E para fechar em grande estilo 2022, uma das estreias mais esperadas chega à sessão na noite de Natal, dia 24 de dezembro, às 22h: Top Gun: Maverick. Mesclando adrenalina e nostalgia, o blockbuster que está na corrida ao Globo de Ouro, com indicações nas categorias Melhor Filme Drama e Melhor Canção Original em Filme com "Hold My Hand", de Lady Gaga e Bloodpop, tem Tom Cruise de volta como o piloto Pete “Maverick” Mitchell, dando sequência ao clássico Top Gun -- Ases Indomáveis.

E é no embalo dessa Superestreia, a última do ano, que a marca especialista em cinema apresenta maratonas com as principais novidades que passaram pela sessão, para o fim de semana da virada ser com gostinho de retrospectiva. No sábado, dia 31, o Telecine Premium começa o especial, às 12h, com a comédia nacional Tô Ryca! 2. Na sequência, às 13h50, toda a família se junta para ver a animação Os Caras Malvados, repleta de lições e diversão com os personagens Sr. Lobo, Sra. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra. Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia também participam da tarde, às 15h40, com Velozes & Furiosos 9. Às 18h05, é hora de cantar e dançar com o coala Buster Moon e sua turma em Sing 2; em seguida, às 20h, vale conferir a eletrizante aventura Cidade Perdida, estrelada por Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt. Margot Robbie também chega com tudo à maratona como a protagonista de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, destaque às 22h. E à 0h, uma famosa figura dos livros infantis de Norman Bridwell e dos desenhos aparece em live-action: Clifford, o Gigante Cão Vermelho.

O Telecine Pipoca, que exibe a sessão todos os domingos, às 20h, também preparou uma seleção de estreias que agitaram o horário para os cinéfilos curtirem no dia 1º de janeiro. Tempo, de M. Night Shyamalan e com Gael García Bernal, Vicky Krieps e Alex Wolff, abre o especial às 11h35, com uma história misteriosa. Depois, às 13h30, o agente secreto mais bombado da ficção envolve o público em suas missões em 007 - Sem Tempo Para Morrer, com Daniel Craig se despedindo do papel de James Bond. Às 16h20, Jennifer Lopez invade o Pipoca como Kat Valdez, uma famosa cantora pop, em Case Comigo. A comédia romântica conta ainda com Owen Wilson e o cantor Maluma. Já que o clima é se divertir, às 18h20, tem Fabiana Karla na comédia nacional Uma Pitada de Sorte. E para quem quer aproveitar o domingo em família, a maratona traz duas produções imperdíveis: O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, às 20h05, e Sonic 2: o Filme, às 22h. Mas se a vontade é embarcar em uma trama de ação, à 0h05, é a vez de Ambulância - um Dia de Crime, de Michael Bay, com Yahya Abdul-Mateen II e Jake Gyllenhaal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato