Em clima de Natal, Saia Justa recebe a cantora Simone

Reprodução

Nesta quarta (21), o Saia Justa recebe Simone, dona da voz que embala corações e mentes geração após geração. Ao lado das apresentadoras Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Sabrina Sato e Luana Xavier, a cantora revive momentos inesquecíveis de sua carreira e vida pessoal, e inaugura o bate-papo com um debate sobre o significado do Natal e as reflexões propostas (ou impostas) pelo feriado. A partir da música “Então é Natal”, versão brasileira da famosa canção de John Lennon, o grupo reflete sobre o ano de 2022 e o impacto de seus acontecimentos nos próximos dias 24 e 25.

As temáticas escolhidas no programa giram em torno de algumas de suas letras mais marcantes, e, no segundo bloco, é a vez da canção “Uma Nova Mulher” conduzir o debate. Simone, que sempre se posicionou à frente do seu tempo, relembra as vezes em que escancarou portas e tabus em defesa das mulheres. A partir disso, o grupo reflete sobre a mudança na imagem feminina, em principal na música brasileira, e qual o espaço ocupado por ela hoje. A partir do posicionamento de novas personalidades, as apresentadoras se questionam até que ponto a mulher contemporânea consegue abrir espaços, caminhos e discussões ao serem destemidas.

As cinco mulheres também falam sobre a importância da amizade e do sentimento de pertencimento a partir das músicas “Tô voltando” e “Amigo é casa”. Em tempos de festas e fim de ano, é essencial ter um refúgio para chamar de seu (seja ele um lar de tijolos, uma memória ou até uma pessoa), em busca de aconchego e paz. Simone, Astrid, Larissa, Sabrina e Luana falam sobre os seus respectivos lares e conexões, e como o distanciamento ocasional do que dá segurança lhe permite conhecer uma nova versão de si mesma. Saia Justa é exibido toda quarta-feira, às 22h45, no GNT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato