Em clima de Natal, Saia Justa recebe a cantora Simone

Reprodução

Nesta quarta (21), o Saia Justa recebe Simone, dona da voz que embala corações e mentes geração após geração. Ao lado das apresentadoras Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Sabrina Sato e Luana Xavier, a cantora revive momentos inesquecíveis de sua carreira e vida pessoal, e inaugura o bate-papo com um debate sobre o significado do Natal e as reflexões propostas (ou impostas) pelo feriado. A partir da música “Então é Natal”, versão brasileira da famosa canção de John Lennon, o grupo reflete sobre o ano de 2022 e o impacto de seus acontecimentos nos próximos dias 24 e 25.

As temáticas escolhidas no programa giram em torno de algumas de suas letras mais marcantes, e, no segundo bloco, é a vez da canção “Uma Nova Mulher” conduzir o debate. Simone, que sempre se posicionou à frente do seu tempo, relembra as vezes em que escancarou portas e tabus em defesa das mulheres. A partir disso, o grupo reflete sobre a mudança na imagem feminina, em principal na música brasileira, e qual o espaço ocupado por ela hoje. A partir do posicionamento de novas personalidades, as apresentadoras se questionam até que ponto a mulher contemporânea consegue abrir espaços, caminhos e discussões ao serem destemidas.

As cinco mulheres também falam sobre a importância da amizade e do sentimento de pertencimento a partir das músicas “Tô voltando” e “Amigo é casa”. Em tempos de festas e fim de ano, é essencial ter um refúgio para chamar de seu (seja ele um lar de tijolos, uma memória ou até uma pessoa), em busca de aconchego e paz. Simone, Astrid, Larissa, Sabrina e Luana falam sobre os seus respectivos lares e conexões, e como o distanciamento ocasional do que dá segurança lhe permite conhecer uma nova versão de si mesma. Saia Justa é exibido toda quarta-feira, às 22h45, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato