''Travessia'': Para tentar proteger Oto, Brisa se complica na audiência pela guarda de Tonho

Divulgação Globo

Troca de farpas, acusações e muita mágoa. Estes são os principais elementos que conduzirão a audiência entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), em 'Travessia', a partir desta noite. Ao ser perguntada sobre o atual namorado, Oto (Romulo Estrela), a maranhense dirá que não se lembra do sobrenome do rapaz e vai se enrolar na frente do Juiz para tentar proteger o amado. Ela chora. Na saída, Ari se vangloria diante da ex-mulher pelo melhor desempenho no embate. 
 
Enquanto isso, Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso) seguem incansáveis na busca por pistas para encontrar Debora (Grazi Massafera). De posse do último áudio com a conversa entre Moretti e a recepcionista – entregue pelo próprio empresário à Sara, achando que fosse se livrar da moça – o professor resolve pedir ajuda a Oto. O hacker deve ter conhecimento de algum programa de computador que melhore a qualidade do som. Juntos, eles escutam agora um áudio bem mais limpo e atestam: o barulho ao final da ligação é de uma buzina e um violento acidente. Com mais esse dado em mãos, um novo caminho se abre e Dante decide ir em busca de registros na polícia e em hospitais. 
 
Na construtora, Ari conta a Gil (Rafael Losso) que o processo de licitação do casarão de São Luis será reaberto e que se sentiu colocado contra a parede pelo sogro quando Guerra lhe deu essa informação. Mas o arquiteto já escolheu que lado tomar e irá contra quem for preciso, mesmo que seja Dante, seu mentor desde a infância. 
 
Já na casa de Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça), Isa (Duda Santos) conta aos pais que o boletim de Theo (Ricardo Silva) chegou e que ele já está praticamente reprovado. Preocupada, ela diz que os trabalhos de matemática que o irmão dizia fazer para alunos mais velhos eram, na verdade, jogos de computador – ele ajudava as pessoas a passar de fase nos jogos e ganhava dinheiro com isso. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato