Último episódio do De Férias Com O Ex Caribe: Salseiro VIP tem date a três, muita pegação e clima de despedida

Divulgação

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP estreia o último episódio da temporada nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV.

Luana e Mellanie ficam entre as mais queimadas na atividade das fotos na fogueira, Lumena fica indignada que The Boy a queimou. O tablet convoca Mirella, WL e Maria para buscar mais um ex na praia. A casa fica tensa especulando quem poderá ser.

Na praia, o tablet revela a trolagem e eles vão para um date triplo. Lipe ganha a última suíte master e leva Dessa. Na Festa das Estrelas, eles se emocionam e, por fim, Lipe e Luana se entendem depois de todas as tretas da temporada.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP contou com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contou com o patrocínio de Blowtex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato