'Uma Jornada Mágica', com Jean Reno, estreia no Looke

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries, divulga principais novidades que ficam disponíveis para os assinantes em 22 de dezembro. O destaque da semana é "Uma Jornada Mágica", longa estrelado por Jean Reno. Entre os exclusivos, a dica vai para o romance "Todas as Formas de Amor". Estreia também o longa de ação de Twain "Nezha - Correndo pela Vida".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Destaque da semana

Uma Jornada Mágica (Polina aka A Magical Journey) | Aventura, Fantasia


Sinopse: Polina, uma menina órfã de 11 anos, vive com sua tia rancorosa e seu primo malvado, que só pensam na herança da menina. No dia do seu aniversário, Polina sai em busca da verdade sobre si mesma e sua família, e descobre uma jornada mágica. Agora, ela tem até a meia-noite para desvendar um quebra-cabeça de mistérios através de mundos imaginários, para finalmente conhecer seu passado e fugir das más intenções de sua tia e primo.

Direção: Olias Barco
Elenco: Jean Reno (O Profissional), Polina Pechenenko, Virginie Ledoyen (8 Mulheres), Saul Rubinek (Os Imperdoáveis)

Exclusivo Looke

Todas as Formas de Amor (Love is Love is Love) | Romance


Sinopse: Um conto entrelaçado de três histórias, todas unidas pelo amor, perdão, comprometimento e lealdade entre casais, parentes e amigos. Enquanto novas jornadas começam, o amor persiste e evoluiu, tomando várias formas.

Direção: Eleanor Coppola (Paris Pode Esperar)
Elenco: Rosanna Arquette (Pulp Fiction – Tempos de Violência), Justin Ashforth (O Homem que Fazia Chover), Kathy Baker (Cold Mountain), Marshall Bell (O Vingador do Futuro), Cybill Shepherd (Cybill)

Recomendado

Nezha - Correndo pela Vida (Nezha) | Ação


Sinopse: O campeão do simulador de corrida Du Jieke se une à equipe Lions e desafia os campeonatos de fórmula 1 por sua paixão pela piloto Lu Lili. Com um oponente forte e conflitos a resolver, a equipe enfrentará uma batalha feroz.

Direção: Jem Chen
Elenco: Hannah Quinlivan (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite), Van Fan, Alan Kuo (A Lenda da Pele Dourada)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato