Quarta e última temporada do thriller de M. Night Shyamalan ''Servant'' estreia no Apple TV+ nesta sexta-feira

Divulgação AppleTV+

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, no Apple TV+, estreia ''Pigeon'', primeiro episódio da quarta temporada de ''Servant'', com o ápice da guerra entre Leanne e a Church of Lesser Saints.  O elogiado thriller psicológico, com produção executiva de M. Night Shyamalan, estreia os 10 episódios inéditos da última temporada todas as sextas-feiras, até 17 de março. 

Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner, em um desfecho emocionante.  A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?
 
Com produção executiva de M. Night Shyamalan (”Tempo”, “Vidro”, “Fragmentado”), o suspense psicológico “Servant” é estrelado por Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Onde Vivem os Monstros”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Kong – A Ilha da Caveira”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (Série de filmes “Harry Potter”), que reprisam seus papéis na última temporada.

Junto a Shyamalan, a série tem produção executiva de Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Taylor Latham, Larissa E. Michel, Steve Tisch e Todd Black.  Os diretores da última temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes, Celine Held & Logan George, Kitty Green, Nimrod Antal e Veronika Franz & Severin Fiala. Os roteiristas são Ishana Night Shyamalan, Alyssa Clark, Laura Marks, Devin Conroy, Henry Chaisson, Amy Louise Johnson e Kara Lee Corthon.  “Servant” é uma produção da Blinding Edge e Escape Artists. A série foi criada por Tony Basgallop, produtor e roteirista indicado ao prêmio da British Academy of Film and Television Arts.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 300 vitórias e 1.305 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato