Amanda Françozo entra no clima do Verão com dicas para a estação em seu programa

Produção/TV Aparecida

Neste sábado (14/1), às 19h30, Amanda Françozo receberá convidados em seu programa para falar sobre diversos assuntos ligados à estação mais quente do ano. O "De Papo com Amanda Françozo" traz como tema "Projeto Verão".

Especialistas, como a dermatologista Dra. Ana Beatriz Schmidt vão dar dicas importantes na produção da TV Aparecida para aproveitar, de forma saudável, a estação. A médica vai mostrar como manter a pele hidratada e bonita.

Ainda no pograma, Dr. Mateus Galhardo, médico integrativo, irá orientar quanto aos tipos de alimentos que devem ser evitados enquanto a temperatura está alta. Já o farmacêutico homeopata Jamar Tejada vai falar sobre os benefícios do suco detox para o sistema imunológico e digestivo.

No musical do programa quem se apresenta é André Moraes. Ele cantará vários sucessos do sertanejo e mostrar como este estilo também pode ser "a cara do verão".

Outros entrevistados com suas super dicas são Gustavo Gadelha, visagista e consultor de imagem, Cris Ferraro, consultora de moda e estilo, e Érica Ramalho, tenente do Corpo de Bombeiros, para dar dicas de como aproveitar as férias com segurança, evitando possíveis acidentes, como os afogamentos.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato