Reportagem da TV Aparecida mostra os desafios e as perspectivas do Brasil em 2023

Divulgação TV Aparecida

O "Arquivo A" desta quinta-feira (12/1), às 22h, vai mostrar os desafios que o Brasil terá em 2023, em várias áreas como saúde, economia, política e educação. A reportagem da TV Aparecida ainda vai destacar as tarefas e desafios do novo governo para administrar a responsabilidade fiscal e social do país, além de tentar colocar uma nação dividida nos eixos.

Para analisar essas questões, o repórter Eduardo Gois vai conversar com especialistas e cientistas políticos, que irão falar sobre as perspectivas para o país em 2023 e nos próximos quatro anos de governo Lula. O programa ainda vai apresentar ações de pessoas que buscam pelo trabalho voluntário para ajudar ao próximo.

A reportagem vai destacar o trabalho da “Cozinha Solidária - Ação da Cidadania”, organização que prepara refeições para matar a fome de pessoas que vivem em situações de rua, trazendo entrevistas com responsáveis e voluntários do projeto para saber como funciona o trabalho e também saber o que eles esperam para 2023.

Na área da educação, o programa da TV Aparecida vai falar sobre as consequências dos cortes nos investimentos em programas de bolsas de estudos e pesquisa, além da grande evasão escolar. E ainda irá falar de projetos sociais que têm o objetivo de dar oportunidade para jovens dentro da educação.

A saúde também é pauta, outro setor que sofreu muitos cortes. A redução do orçamento impactou no desmonte do Sistema Único de Saúde, na queda da cobertura vacinal, no atendimento a pacientes com doenças autoimunes e do câncer, etc.

O “Arquivo A” também vai falar sobre a importância da fé no novo ano que se inicia. Padre Lucas Emanuel vai falar sobre o tema e a importância de termos um país mais unido. 

“Arquivo A”, quinta-feira, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato