AMC exibe ''Tomb Raider: A Origem'', nesta terça-feira

Divulgação

O AMC exibe nesta terça-feira, 24/01, às 22h, a aventura baseada no universo de jogos Lara Croft, ''Tomb Raider: A Origem''. Com direção de Roar Uthaug (“A Onda”), o filme é estrelado por Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”), e acompanha a filha de um aventureiro excêntrico que decide viver longe do luxo, mas que ao descobrir pistas sobre o desaparecimento do seu pai, segue o caminho até uma ilha misteriosa.

Na produção, a jovem Lara Croft (Alicia Vikander), com a esperança de resolver o mistério do sumiço de seu pai, embarca em uma perigosa jornada para o último destino conhecido, um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar da costa do Japão. Com sua mente aguda e seu espírito obstinado, ela se aventura no desconhecido.

''Tomb Raider: A Origem'' conta com reprise no próximo dia 29/01, às 17h35. Produção segue disponível em VoD, nos serviços que oferecem a programação do AMC em sua grade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato