Ano Novo, Série Nova: confira os lançamentos do Rakuten Viki!

Divulgação

Começando o ano com o pé direito, o Rakuten Viki - uma das maiores plataformas de streaming de entretenimento asiático do mundo -, já tem grandes novidades para janeiro! Muitos outros títulos interessantes estão chegando na plataforma, para todos os fãs de entretenimento de qualidade, agradando até o mais exigente dos telespectadores. Títulos exclusivos, séries BL (Boy's Love) e muito mais serão o seu divertimento nos próximos dias.

Sem mais delongas, aqui estão eles:

COREIA DO SUL

Já disponível: The Forbidden Marriage

Até que uma nova princesa herdeira seja selecionada, o casamento de todos está suspenso em Joseon por sete anos. Portanto, todos os rapazes e moças foram proibidos de se casar por sete anos. So Rang (Park Ju Hyun) é dono de uma casa de chá e um falso casamenteiro que engana os jovens durante esse período infeliz e até engana o rei enquanto está sendo preso. De alguma forma, ela fica presa no palácio e se torna uma criada da corte. Lee Heon (Kim Young Dae de “Sh ** ting Stars”) é um marido luxuoso e um rei que ainda sente falta da falecida princesa herdeira e é incapaz de seguir em frente por sete anos. Um dia, ele ouve a notícia de que So Rang está possuído pela falecida princesa herdeira, então ele decide conhecê-la. Heon será capaz de encontrar uma nova princesa herdeira?

Já disponível: Hit the Spot

Considerado por muitos uma pessoa calorosa, amigável e atenciosa, Son Hee Jae (Hani do EXID) é cercado por pessoas que afirmam conhecê-la e amá-la. Embora ter amigos seja sempre bom, o problema para Hee Jae é que ela não tem certeza se realmente se conhece ou se entende. É por isso que, quando de repente ela se vê no comando de um podcast de amor e romance, Hee Jae se sente mais do que um pouco perdida. Nunca tendo realmente experimentado um relacionamento íntimo antes, Hee Jae não é a pessoa mais qualificada para hospedar um podcast de romance, mas sem ninguém mais capaz de executá-lo, ela realmente não tem escolha. De repente, lançada em um mundo que ela não entende, Hee Jae se abre para novas ideias e começa a buscar novas experiências. Enquanto Hee Jae começa a explorar o mundo do amor romântico, sua melhor amiga, Mi Na (Woohee) se vê presa em um relacionamento sem amor e deseja desesperadamente que as coisas mudem. Juntando suas experiências de vida e novos conhecimentos, Mi Na e Hee Jae decidem que é hora de fazer uma grande mudança de vida, abrindo um serviço de aconselhamento sexual juntos. Trabalhando para ajudar os outros a encontrar satisfação pessoal, esses dois melhores amigos encontrarão a satisfação que tanto desejam?

Estreia em 27 de janeiro: Kokdu: Season of Diety

Uma história de amor acontece entre um ceifador e uma médica com uma habilidade especial. Kok-Du (Kim Jung-Hyun) uma vez provocou a ira de Deus. Ele foi transformado em um ceifador como punição por sua ação. Como um ceifador, ele é frio e cruel. Seu trabalho é levar espíritos mortos para o outro mundo. A cada 99 anos, Kok-Du desce a este mundo e possui um corpo humano que se parece com ele. Ele mata pessoas más que merecem morrer. Desta vez, ele vem a este mundo e possui o corpo humano de Do Jin-Woo. Ele então se envolve com Han Gye-Jeol (Im Soo-Hyang). Han Gye-Jeol trabalha como médica visitante. Como ela se formou na escola de medicina de pior classificação do país, ela se sente intimidada por pessoas que menosprezam suas credenciais. Sua mãe morreu quando ela era criança e ela tem apenas seu irmão mais novo. Ela não tem ninguém que realmente se importe com ela. Quando Do Jin-Woo aparece na frente dela, ele é o primeiro em sua vida a ficar do lado dela. Sua vida diária mudou por causa dele.

CHINA

Já disponível: Hi Venus

Como pediatra que trabalha na Taoyuan Village Clinic, Ye Shi Lan (Liang Jie) não tem nada além do melhor interesse de seus pacientes no coração. Querendo apenas o melhor para as crianças que ela trata, Shi Lan deveria ter ficado feliz quando o novo diretor do hospital, Lu Zhao Xi (Joseph Zeng), foi nomeado. Mas um grande mal-entendido de sua parte significa que ela e o novo diretor começam sua relação de trabalho com o pé esquerdo. Acreditando que Zhao Xi é um traficante de drogas sem escrúpulos que não tem escrúpulos em fraudar as pessoas, Shi Lan faz tudo o que pode para tornar a vida do novo diretor do hospital miserável. Mas depois que ela é nomeada para o cargo de assistente temporária dele, não demora muito para ela perceber que estava terrivelmente enganada sobre Zhao Xi. Trabalhando juntos para resolver uma série de problemas, Shi Lan e Zhao Xi são finalmente capazes de deixar o passado para trás e começar a desenvolver uma compreensão mútua e respeito um pelo outro. Inspirando um ao outro para se tornar o melhor que podem ser, este par improvável começa a se apaixonar, mas algum deles está pronto para admitir os sentimentos que secretamente abrigam?

Já disponível: Unchained Love

Seis anos atrás, o irmão de Xiao Duo (Dylan Wang) foi assassinado nas ruas da capital. Desde aquele dia, Xiao Duo jurou vingança contra os responsáveis pelos assassinatos. Sua jornada o levou ao auge do poder: ele agora é o chefe da Divisão Zhao Ding – e se tornou o braço direito do imperador. Mas a vingança – e não o poder – é o que o motiva, e ele não descansará até que os responsáveis pela morte de seu irmão estejam mortos. Isso o levou a conspirar com o obstinado Fu Wang (Peter Ho). Os dois homens forjaram uma aliança que permite que Fu Wang se sente no trono imperial por enquanto, embora uma imperatriz conspiradora espere tomar o poder por meio de seus próprios planos. Por direito, a concubina do ex-imperador, uma jovem chamada Bu Yun Lou (Chen Yu Qi), deveria ter sido morta e enterrada junto com o ex-imperador. Mas Fu Wang gosta dela e secretamente consegue que ela seja poupada. Ele pede a Xiao Duo para cuidar de Bu Yun Lou por enquanto. Mas Xiao Duo sente que pode usar isso a seu favor e inventa uma maneira de usar a ex-concubina para ajudá-lo a se vingar. Mas o destino intervém quando ele começa a sentir-se atraído por esta notável jovem. Poderia o amor realmente vencer sua sede de vingança?

Já disponível: Meet Yourself

Xu Hong Dou (Liu Yi Fei) é uma mulher que trabalhou na indústria hoteleira durante a maior parte de sua vida adulta. Ela é totalmente uma mulher da cidade grande, mas sua vida sofre um súbito obstáculo na estrada. Sua melhor amiga morreu, deixando sua vida em parafuso. Seu trabalho começa a sofrer. E, em vez de continuar na cidade, ela decide fazer uma pausa no estilo de vida urbano acelerado em uma vila remota. Ela segue para a aldeia de Yun Miao, perto de Dali, na província de Yunnan – em busca de paz e sossego. Ela logo descobre que a vida em uma vila agrícola não é tão idílica quanto ela imaginava - navegar por campos cheios de excrementos de animais e lama não é algo a que ela esteja acostumada! Mas ela logo encontra uma espécie de equilíbrio. E ela conhece um grupo de colegas da cidade grande que também decidiram fugir da cidade grande em busca de um modo de vida mais tranquilo. Um desses indivíduos se chama Xie Zhi Yao (Li Xian). Yun Miao é sua cidade natal. E ele largou um emprego bem pago para iniciar um negócio de turismo que mostra Yun Miao. Xu Hong Dou logo percebe que pode fazer bom uso de seu próprio conhecimento da indústria hoteleira, ajudando-o. Mas quando eles começam a trabalhar juntos, o Cupido parece determinado a reuni-los! Eles poderiam encontrar o amor nesta pequena vila tranquila?

TAIWAN


Tai Che Ni (Leo Chang) é um entregador alegre e diligente no ano 2000. Ele recebeu um item para entregar a um homem chamado Hai Yi (Linus Wang). Mas algo muito estranho acontece com ele – e de repente ele se vê transportado 22 anos para o futuro... para o ano de 2022! Ele encontra Hai Yi, o jovem herdeiro de um império de grupo empresarial extremamente lucrativo. A princípio, Tai Che Ni fica totalmente perturbado com o fato de ter sido trazido para o ano de 2022 - e deseja voltar para "casa" em 2000. Mas quando ele começa a passar um tempo com Hai Yi, ele começa a se sentir atraído por ele. – e descobre um lado terno do herdeiro de negócios que muitos de seus conhecidos nunca viram antes. Ele poderia encontrar a felicidade em 2022? Ou a atração do passado separará essa dupla? Enquanto isso, o amor também pode florescer entre um gerente de empresa aparentemente de coração frio, Liang Wen Hsen (Anson Chen), e o mais novo recruta do escritório - um órfão de coração terno chamado Lin Huai En (Jason Tauh).

TAILÂNDIA

Estreia em 13 de janeiro: I Told Sunset About You

Teh e Oh-aew eram melhores amigos até que uma linha de raciocínio de infância os transformou em rivais. Anos depois, enquanto se preparam para ingressar na universidade, ambos perseguindo interesses no campo das artes da comunicação, os dois se encontram em uma aula de chinês. O reencontro deles desperta sentimentos complicados e instáveis.

JAPÃO

Já disponível: Blinded Kiss

Waka (Yurika Nakamura) é uma bibliotecária que também é uma ávida leitora de livros. Ela acumula livros e tem uma enorme coleção pessoal. Na verdade, essa coleção de livros é tão extensa que está causando problemas para ela: ela não consegue encontrar um lugar para morar que tenha estantes suficientes para abrigar a coleção. Um dia, na biblioteca, ela se reencontra com um homem que ela conheceu... Esse homem é um pesquisador científico chamado Shinobu (Hashimoto Ryosuke). Ele frequentou a mesma escola que Waka e tinha uma grande queda por ela. Um dia, enquanto ela lia um romance na biblioteca da escola, ele a beijou repentinamente - causando-lhe alarme. Depois disso, Shinobu teve que se mudar para o exterior quando seu pai foi enviado para o exterior. Desde que voltou ao Japão, Shinobu encontrou um trabalho bem remunerado e se tornou um sucesso. Ele ainda está totalmente apaixonado por Waka e se oferece para deixá-la morar - com todos os seus livros. Ela concorda. Mas será que esse arranjo incomum pode levá-los ao caminho do amor?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato