Padre Antonio Maria traz forró e muita alegria ao seu programa na TV Aparecida

Divulgação

A Banda Circuladô de Fulô vai levar o seu forró universitário para animar o "Sábado com Maria". Neste sábado (7/1), às 15h, Padre Antônio Maria e Dani Espíndola receberão a trupe no palco da TV Aparecida.

Com 21 anos de carreira, o Circuladô de Fulô continua arrastando um grande público para seus shows, sendo uma das principais referências do forró universitário. O grupo é reconhecido nacionalmente pela qualidade musical e popularidade de suas canções autorais, tais como "A Sol, a Lis e o Beija-Flor", "Águas Mansas", entre várias outras.

O grupo é formado por Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão), e juntos garantem um show que contagia a galera com alto astral, carisma e musicalidade.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato