Ao 'TV Fama', Thelma Assis comenta fala de Fred Nicácio sobre profissionais de enfermagem: ''Temos que refletir muito"

Divulgação RedeTV!

Em entrevista ao 'TV Fama' (RedeTV!) desta segunda-feira (23), a médica e influenciadora digital Thelma Assis conta que está acompanhando os detalhes do reality show em que foi campeã em 2020 e expõe sua opinião sobre a participação de diversos profissionais da área da saúde nesta edição do programa.

"Achei um máximo. Tem médico, fisioterapeuta, enfermeiro. Acho que o pessoal da saúde encara um grande desafio diário que é o cuidado com outro ser humano e, baseado nesse desafio, se joga no BBB que é um grande desafio também. Estou torcendo por eles", afirma.

Ainda no bate-papo, Thelminha comenta sobre a declaração do colega de profissão Fred Nicácio a respeito de profissionais de enfermagem. “Está mais do que na hora de debater aqui fora a hierarquia que existe no ambiente hospitalar, o respeito que os profissionais de enfermagem e todos os profissionais merecem. Temos que somar, é uma equipe multidisciplinar”, pondera.

"É uma discussão que temos que refletir muito. O Fred, como homem preto, deve ter lutado muito para se tornar médico, quando ele sair tenho certeza que ele vai ter a oportunidade de refletir um pouco mais sobre isso e se desculpar com as nossas colegas de profissão", ressalta ainda a ex-sister. 

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta segunda-feira (23), a partir das 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato