"Aparecida Sertaneja" recebe Adryana Ribeiro no quadro Encontro Musical

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais um "Aparecida Sertaneja" nesta segunda-feira (23/1), às 19h30, com muitos talentos da música. O programa da TV Aparecida destaca essa semana Adryana Ribeiro, que estará no quadro "Encontro Musical".

A convidada especial teve dois artistas que deram uma grande força no início da sua carreira: Clodovil Hernandes e Martinho da Vila. Do seu primeiro álbum, o grande hit foi "Sempre Sou Eu". No final da década de 1990, Adryana Ribeiro montou o projeto de samba pop "Adryana & A Rapaziada", que emplacou as músicas "Só Faltava Você", "Tudo Passa" e "Fim de Noite". Em 2005, em carreira solo, a artista estourou com o hit "Saudade Vem". Em 2021, Adryana foi jurada do programa "Revelações Brasil", da TV Aparecida. Ela ainda lançou o projeto "Adryana Ribeiro canta Beth Carvalho".

Outro importante momento do programa , o quadro "Momento Tião Carreiro", participaram Leonam e Manoel, dupla formada pelo pai Manoel e o filho Leonam, que defendem a tradição da música raíz sertaneja. Pai e filho seguem juntos na vida e na arte, um é a voz de trovão e o outro são dedos mágicos que dançam nas dez cordas de aço. Zé Vítor e Rael, cantores de Resende (RJ), também participam do quadro. Eles trazem em sua essência a música sertaneja romântica, tendo como inspiração e referência Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani.

E finalizando apresentações do "Aparecida Sertaneja", Mariangela recebe Edu Santa Fé, instrumentista com influências musicais do sertanejo raiz e semifinalista do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo, bem como João Moreno e Mariano, outra dupla formada por pai e filho.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato