Drama alemão vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, ''Os Falsários'', estreia neste domingo (22), no Film&Arts

Divulgação

Estreia neste domingo, 22/01, às 22h, no Film&Arts, o drama de guerra alemão ''Os Falsários''. Com direção de Stefan Ruzowitzsky (‘Bárbaros’), filme conta com Karl Markovics (“Atmen”), August Diehk (“Uma Vida Oculta”) e Devid Striesow (“Nada de Novo no Front”) na trama.

Vencedor do Oscar, o longa é ambientado em 1944, baseado em acontecimentos reais referentes a Operação Bernhard. Na trama, nazistas forçam um prisioneiro em campo de concentração a ajudar em uma operação de falsificação criada para financiar os esforços de guerra. Neste processo, mais de 130 milhões de libras esterlinas são impressas estrategicamente para minar a economia dos países que lutam contra o regime do país.

''Os Falsários'' também pode ser visto nos serviços de VoD que oferecem a grade do Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato