Clássico Palmeiras x São Paulo é líder de audiência em sua faixa completa e "goleia" estreia de programa de mascarados da concorrente

Reprodução

Na tarde desde domingo (22/01), a Record TV exibiu o primeiro clássico do Paulistão 2023, Palmeiras x São Paulo, e conquistou uma vitória dupla sobre a concorrente. Consolidada em primeiro lugar na média da Grande São Paulo, a emissora derrotou o outro canal na faixa completa da transmissão e também durante o confronto com a estreia do programa de mascarados. 

Entre 16h01 e 18h02, a partida atingiu média de 11,5 pontos, pico de 13,3 e share de 23,6%. A segunda colocada obteve quase dois pontos a menos, 9,6 pontos de média. 

No horário do primeiro episódio da atração de artistas fantasiados, no ar das 15h44 às 17h31, o clássico liderou com 10,4 pontos de média e 22% de share, contra 9,3 pontos e 19,6% da emissora que ocupou a segunda posição no ranking de audiências.

A partida Palmeiras x São Paulo teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato