Paola Carosella comenta sua participação no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua'

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Sucesso na televisão e na gastronomia, dona de um carisma especial e ícone de inúmeros memes em redes sociais. Neste domingo, dia 29, o público volta a acompanhar Paola Carosella na televisão como jurada do 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua'. O novo reality culinário das tardes de domingo é um programa para toda a família, e marca a estreia da chef na Globo, ao lado de Leandro Hassum e de João Diamante. 
 
Nascida em Buenos Aires, Paola já rodou o mundo e cozinhou ao lado de nomes estrelados. Carosella chegou ao Brasil em 2001 - e por aqui ficou: abriu o seu próprio restaurante em São Paulo e, há nove anos, iniciou carreira na televisão, no Masterchef. Mas esqueça aquela versão “durona” de Paola: o novo reality culinário das tardes de domingo é leve, divertido e traz as memórias afetivas - e engraçadas - de cozinhar em família.  
 
“Eu me diverti muito, adorei fazer um programa onde consegui ser ‘eu’, de um jeito mais autêntico e mais leve. Não estou ali para julgar grandes cozinheiros, mas sim para escolher o melhor prato, o mais gostoso, só que de uma forma leve e muito divertida”, conta ela. 
 
Confira a entrevista com a chef Paola Carosella, jurada do ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ 
  
O programa fala sobre culinária afeita, o almoço de domingo. Você tem alguma receita na sua família, daquelas que passa de geração em geração?  
Sim, o nhoque da minha avó! Há alguns anos tive a sorte de cozinhar com ela e fizemos o nhoque. Mas quando comecei a fazer a receita, aconteceu o mesmo do que vemos aqui no programa: ela começou a dizer que eu não estava fazendo do jeito dela (risos). Receita de família tem disso. 
 
Qual é a comida que você prepara para a sua família naquele dia especial?  
Esse nhoque da minha avó, e também gosto de preparar um ravioli de ricota e espinafre.  

Como foram as gravações do programa? O que você mais gostou?  
Eu me diverti muito, adorei fazer um programa onde consegui ser ‘eu’, de um jeito mais autêntico e mais leve. Não estou ali para julgar grandes cozinheiros, mas sim para escolher o melhor prato, o mais gostoso. É um programa onde todos se divertem. 
 
Como é a parceria com Diamante e Hassum?  
Eu amei trabalhar com eles, foi leve e divertido. Criamos uma conexão muito boa desde o início e compartilhamos muitos aprendizados. O Hassum é muito engraçado e o Diamante é uma pessoa incrível.  
 
Faça um convite ao público para assistir a estreia do programa no dia 29. 
Queridos, o programa é perfeito para as tardes de domingo. Tem comida, tem família, risadas, emoção, suspense e muita diversão! Vocês vão amar!  

‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato