Com a direito a novidades na programação, SKY anuncia abertura de sinal de 18 canais em janeiro

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de dezoito canais em diferentes períodos de janeiro. Os clientes SKY pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação variada e com conteúdos ao vivo de ZooMoo Kids, dos 3 canais do Nosso Futebol, dos 8 canais da família HBO, além de Sony Channel, ESPN 2, Discovery Channel, Star Channel, FX e Cinecanal.

Para iniciar o ano com muita diversão, a criançada poderá curtir férias com programação do canal ZooMoo Kids. Com exclusividade para os clientes SKY, até 14 de janeiro, a turminha terá a chance de acompanhar as aventuras do cachorro e do furão mais conectados da terra em Boris & Rufus, aprender muito com turma do Ticolicos Show e com a galera do Educadinho e aproveitar o Especial: Vamos Brincar.
 
De 13 a 15 de janeiro, os assinantes poderão conferir a programação completa da família HBO incluindo: HBO, HBO2, HBO PLUS, HBO FAMILY, HBO SIGNATURE, HBO MUNDI, HBO POP e HBO XTREME. O destaque fica por conta do lançamento de The Last of Us. Inspirado na franquia de jogos eletrônicos de sucesso, a produção se passa em um cenário pós-apocalíptico depois que a civilização moderna foi destruída por um fungo infeccioso chamado cordyceps. A trama segue a história de Joel, um sobrevivente endurecido, que é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva, e o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente.

E as novidades não param por aí. Os fãs de Grey’s Anatomy já podem comemorar a chegada da 19ª temporada da série no Sony Channel. De 16 a 25 de janeiro, o canal estará com o sinal aberto e os usuários poderão acessar a grade tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora. Durante esse período, eles terão a chance de acompanhar as novas intrigas, romances e reviravoltas dos emblemáticos personagens do Grey Sloan Memorial Hospital.
 
Durante 19 a 24 de janeiro, os clientes SKY e DGO também terão acesso ao Star Channel, com destaque para a estreia da série de comédia Eu, a Patroa e as Crianças no canal. Durante o mesmo período, poderão aproveitar a grade dos canais FX e Cinecanal.

Fazendo sua estreia com chave de ouro, o Nosso Futebol chega com uma grade recheada para os apaixonados pelo esporte, com o sinal aberto até 12 de janeiro, os clientes poderão curtir os campeonatos estaduais Goiano e Pernambucano.
 
Já na ESPN 2, os assinantes encontram uma grade completa de esporte com a Semifinal NFL e o torneio de tênis Australian Open, durante os dias 19 a 24 de janeiro.
 
Para completar, o Discovery Channel entrega, de 21 a 28 de janeiro, uma programação recheada que inclui a 4ª temporada de Aeroporto -- Área Restrita, a 7ª temporada de A Grande Família do Alasca e os episódios emocionantes do show Histórias de Superação. 

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com “operadora” e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.
 
*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato