Marvel Luta Livre Edition: A origem da Máscara, o novo mocumentário do Disney+, chega à plataforma em 18 de janeiro com todos seus episódios

Reprodução

O Disney+ anunciou a estreia de Marvel Luta Livre Edition: A Origem da Máscara, uma nova série mocumental do selo Disney+ Original Productions que chegará ao serviço de streaming em 18 de janeiro na íntegra e acompanha passo a passo o torneiro mexicano de luta livre com lutadores inspirados em personagens da Marvel. Com o comediante mexicano Franco Escamilla como narrador, a nova produção traz os bastidores do campeonato Marvel Luta Livre Edition, combinando o melhor da cultura da luta livre com as histórias, segredos e as rivalidades inspirados em heróis e vilões de toda a ação da Marvel.

Com uma narração mocumental, em Marvel Luta Livre Edition: A Origem da Máscara, as câmeras registram os bastidores das “máscaras” de um torneio que traz os Técnicos e os Rudos, dois grupos de lutadores inspirados nos Super-Heróis e Vilões mais icônicos da Marvel. Ao longo de cinco episódios, a série registra cada instância da liga a partir da perspectiva pessoal dos lutadores, resultando no grande evento que premiará um deles com o cobiçado cinturão, coroando-o como o novo campeão. E, inspirada na Marvel, a trama segue, por sua vez, o perigo latente do Simbionte, uma substância clandestina de alta performance que parece ser usada por alguns dos lutadores.

Em tom documental, com humor e ironia, Escamilla será a voz-off na jornada épica de Marvel Luta Livre Edition: A Origem da Máscara, trazendo dados, curiosidades sobre os personagens e informação histórica da cultura da luta livre no México. A produção também conta com depoimentos de verdadeiras lendas do ringue, assim como de juízes, fãs, renomados locutores, organizadores e especialistas da modalidade.

Além disso, os fãs também podem continuar se aventurando e se divertindo com uma grande variedade de produtos inspirados nos memoráveis personagens da Marvel Luta Livre nas mais diversas categorias e para todas as idades, disponíveis nas lojas físicas e digitais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato