Confira o trailer de ''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'', da Marvel Studios, que estreia em fevereiro nos cinemas

Divulgação

Um novo trailer repleto de ação de ''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'' da Marvel Studios, que estreia em 16 de fevereiro nos cinemas, foi lançado na noite de ontem (9) durante jogo playoff do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário. Dando início a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, a agitada aventura das telonas apresenta o vilão mais poderoso do MCU até hoje: Kang, o Conquistador.

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

Divulgação

Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige, p.g.a. e Stephen Broussard, p.g.a., Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também é estrelado por Jonathan Majors como Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lorde Krylar. A aventura de ficção científica estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato