'ONE Fight Night 6' tem três disputas de cinturão nesta sexta-feira com transmissão do Combate

Divulgação

Abram alas porque a temporada dos eventos de luta começa nesta sexta-feira, dia 13. A cidade de Bangkok, na Tailândia, será o palco de três disputas de cinturão que prometem agitar o primeiro card de 2023 do One Championship. Na luta principal da noite, o duelo de kickboxing entre o tailandês Superbon Singha Mawynn e o azerbaijano Chingiz Allazov, valendo o cinturão da categoria peso-leve. O card completo do 'ONE Fight Night 6', que conta com mais oito duelos e a participação do brasileiro Gilberto Galvão, tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 21h55, com a narração de Rhoodes Lima e Luiz Prota. Os comentários ficam por conta de Ana Hissa e Luciano Andrade. O sportv3, o Combate.com e o perfil do Combate no Youtube também mostram ao vivo as duas primeiras lutas da noite.
 
Além do duelo pelo cinturão dos leves, mais duas lutas valendo o título mundial da organização: o tailandês Superlek Kiatmoo9 tem pela frente a sensação espanhola Daniel Puertas pelo cinturão dos galos no kickboxing; e o americano Mikey Musumeci, atual campeão da divisão dos galos de grappling, defende seu título contra o mongol Gantumur Bayanduuren. Já o paulista Gilberto Galvão, único representante brasileiro no card, quer reencontrar o caminho das vitórias no ONE. Para isso, ele precisa derrotar o birmanês Aung La N Sang na sua sexta luta pela organização.
 
ONE Fight Night 6: Superbon x Allazov
 
CARD COMPLETO:
Peso-casado (68kg): Jae Woong Kim x Shoko Sato (MMA)
Peso-leve: Garry Tonon x Johnny Nuñez (MMA)
Peso-galo: Rodtang Jitmuangnon x Jiduo Yibu (kickboxing)
Peso-casado (97,5kg): Aung La N Sang x Gilberto Galvão (MMA)
Peso-galo: Mikey Musumeci x Bayanduuren Gantumur (grappling)
Peso-mosca: Anna Jaroonsak x Ekaterina Vandaryeva (muay thai)
Peso-palha: Stamp Fairtex x Anissa Meksen (regras personalizadas)
Peso-galo: Superlek Kiatmoo9 x Daniel Puertas (kickboxing)
Peso-leve: Superbon Singha Mawynn x Chingiz Allazov (kickboxing)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato