Megapix exibe o Especial da TV para o Cinema

Divulgação

Na sexta-feira, 13, tem o Especial da TV para o Cinema, com adaptações de títulos que fizeram sucesso nas telinhas e foram parar nas salas de exibição. O Megapix exibe, a partir das 16h45: ‘Bob Esponja: Um Herói Fora D'água’, ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’, ‘Baywatch - SOS Malibu’ – que será exibido na Sessão Megapix – e ‘O Protetor’.

Especial da TV para o Cinema
Sexta, dia 13, às 16h45

Bob Esponja: Um Herói Fora D'água (2015) (92’)

Sinopse: Depois de inúmeras tentativas de roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, parece que Plankton vai conseguir desta vez. Mas a receita desaparece misteriosamente, levando a pacata Fenda do Bíquini rumo ao apocalipse. Agora, Bob Esponja e seus amigos precisam tentar recuperar a fórmula.

Diretor: Paul Tibbitt, Michael Mitchell
Vozes de: Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Antonio Banderas
Gênero: Animação
Classificação: Livre 
            
Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018) (142’)

Sinopse: Ao falhar numa missão, Ethan Hunt deve reaver um elemento letal que caiu em mãos erradas. Com sua equipe, ele tentará impedir que criminosos destruam a civilização.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, Angela Bassett, Wes Bentley, Michelle Monaghan, Sean Harris
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

Baywatch - SOS Malibu (2017) (119’)

Sinopse: O ex-nadador Matt Brody (Zac Efron) treina para ser um salva-vidas com o tenente Buchannon (Dwayne ‘The Rock’ Johnson). Apesar da relação difícil, os dois se unem quando um esquema criminoso ameaça a baía.

Diretor: Seth Gordon
Elenco: Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

O Protetor (2014) (129’)

Sinopse: McCall (Denzel Washington) havia deixado seu misterioso passado para trás, mas retornou à ativa depois que conhecer Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem que está sob o poder de gângsteres russos. McCall, então, retorna a atividade e vai em busca de justiça.

Diretor: Antoine Fuqua
Elenco: Chloë Grace Moretz, Denzel Washington, Marton Csokas
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato