#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (20 a 22/1)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 20 a 22 de janeiro (sexta, sábado e domingo).

20/1, sexta-feira, 23h - A&E Movies exibe Drácula de Bram Stoker, dirigido por Francis Ford Coppola

Clássico dos anos 90 e com 30 anos de lançamento recém-completados em 2022, Drácula de Bram Stoker é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Com direção de Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) e um elenco estrelado, o filme premiado em diversos festivais venceu três Oscar® em 1993: figurino, melhores efeitos sonoros e maquiagem.

Na trama, o jovem advogado Jonathan Harker (Keanu Reeves, Matrix Ressurrections) viaja para uma aldeia sombria do Leste Europeu, onde é preso pelo famoso príncipe vampiro (Gary Oldman, Mank, O Destino de Uma Nação). Inspirado por uma gravura londrina trazida por Harker, Drácula segue para a capital do Reino Unido, onde semeia sedução e terror. Mas seu encanto sombrio não durará para sempre.

Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker’s Dracula, 1992, EUA)
Gênero: drama, fantasia, horror
Direção: Francis Ford Coppola
Elenco: Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Keanu Reeves, Tom Waits, Monica Belucci
Classificação Indicativa: 18 anos

ESTREIA – 21/1, sábado, 21h20 - Thriller inédito Os 13 Pecados é o destaque da faixa A&E Movies deste sábado

A&E Movies estreia hoje o suspense Os 13 Pecados, dirigido por Daniel Stamm (O Último Exorcismo). Na trama, o endividado e desesperado vendedor Elliott Brindle (Mark Webber, Um Novo Começo, Isolados do Mundo) atende um misterioso telefonema e concorda em participar de um jogo.O esquema envolve o cumprimento de 13 tarefas, que podem render muito dinheiro. Porém, à medida que vai completando as missões, Elliott percebe que elas vão ficando mais desagradáveis e extremas.

Os 13 Pecados (13 Sins, 2014, EUA)
Gênero: terror, suspense
Direção: Daniel Stamm
Elenco: Mark Webber, Devon Graye, Tom Bower
CI: 18

22/1, domingo, 21h20 - A faixa A&E Movies estreia o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland

Neste sábado a faixa A&E Movies estreia o longa de terror Espelhos do Medo, com Kiefer Sutherland (24 Horas, Por Um Fio), que vive um ex-policial tentando se reerguer após se tornar alcóolatra.

Em Nova York, o ex-detetive da NYPD Ben Carson (Sutherland) tornou-se alcoólatra ao ser suspenso da polícia depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor). No entanto, ele não bebe há meses e vê o novo trabalho – vigia noturno nas ruínas de uma grande loja de departamentos, parcialmente destruída por um incêndio há muitos anos – como uma oportunidade para reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver estranhas imagens nos espelhos, que inexplicavelmente estão imaculadamente limpos, mas devido à falta de credibilidade de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações. Quando Angie é brutalmente assassinada em sua banheira, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que os estão perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart
CI: 16

ESTREIA - 20/1, sexta-feira, 19h35 - Especial inédito de Inexplicável América Latina reúne os casos brasileiros apresentados na série

O Brasil é o maior país da América Latina e do hemisfério sul. Quantos enigmas estão ocultos em toda a sua imensidão? Espiritismo, plantas mágicas, áreas inexploradas e personagens misteriosos podem conter as respostas para tudo o que ainda parece inexplicável? Nesta sexta, o History estreia Inexplicável América Latina – Especial Brasil, com os casos brasileiros apresentados nas duas temporadas da série.

Na produção, os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos, histórias de personagens estranhos, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.Depoimentos de historiadores, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, este especial se aprofunda em mistérios do Brasil ainda sem respostas. Classificação Indicativa: 10 anos

21/1, sábado, 23h - Uma estranha presença no céu choca a todos, no episódio desta semana de O Segredo do Rancho Skinwalker

O History apresenta a terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Nesta nova leva de episódios, a equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração para registrar picos anômalos de energia e radiação, que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?

No inédito Contatos imediatos, o momento esperado finalmente chegou. Porém, enquanto a equipe de investigadores se prepara para realizar talvez seu experimento mais ambicioso no Triângulo até o momento, uma estranha presença aparece no céu, acima do Rancho Skinwalker, e deixa todos chocados. CI: 10       

22/1, domingo, 21h15 - Em Filhos da Pista, Ivan e Fael passam pelo Peru e tentar embarcar o fusca para o canal do Panamá

O History apresenta a produção original brasileira Filhos da Pista, que acompanha dois amigos brasileiros enquanto revivem uma grande aventura pela América Latina, quarenta anos depois.

Em 1970, 20 dias antes do início da Copa do Mundo, os jovens e fanáticos por futebol Ivan e Fael decidiram viajar do Brasil para o México em um Fusca 62 - para acompanhar e torcer pela seleção brasileira. Agora, os amigos refazem a viagem, com o mesmo Fusca, para reencontrar Rodolfo, o amigo mexicano que os acolheu durante os jogos de 70.
O History exibe dois episódios neste domingo:

No episódio 3, Ivan e Fael passam por monumentos milenares, como a cidade de Tiwanaco, e chegam ao Peru onde tentam encontrar a concessionária que deu suporte ao Fusca nos anos 70.

No episódio seguinte, Ivan e Fael vão em direção ao Canal do Panamá e para isso precisam embarcar o Fusca em Guayaquil. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato