LIONSGATE+ anuncia renovação de 'BMF' para terceira temporada

Divulgação

A LIONSGATE encomendou uma terceira temporada da série original BMF, o popular drama familiar ambientado em Detroit. A segunda temporada estreou na sexta-feira, 6 de janeiro de 2023, com novos episódios sendo lançados todas às sextas-feiras.

''BMF captura a essência de Detroit por meio de uma narrativa de alto nível e corajosa e nossos fãs responderam mais apaixonadamente do que nunca a essa série'', disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. ''Após uma estreia tão forte da segunda temporada, estamos entusiasmados em continuar a expandir a incrível história dos irmãos Flenory enquanto eles mudam o jogo escrevendo suas próprias regras. Mal podemos esperar para ver o que nossos extraordinários produtores e elenco farão a seguir.''

BMF é inspirada na vida real dos lendários irmãos Demetrius “Big Meech” Flenory (Demetrius Flenory, Jr.) e Terry “Southwest T” Flenory (Da'Vinchi), que surgiram nas decadentes ruas do sudoeste de Detroit no final dos anos 80 e deram origem a uma das famílias criminosas mais influentes do país, a Black Mafia Family.

A série original da LIONSGATE+ é produzida por Curtis “50 Cent” Jackson (cocriador do universo “Power”, “For Life”), ao lado do showrunner, produtor executivo, roteirista e nativo de Detroit Randy Huggins (“Star”, “Rebel, " "Power"). Heather Zuhlke, Anthony Wilson e Anne Clements também atuam como produtores executivos da série. BMF é produzida pela G-Unit Film and Television de Jackson em associação com a Lionsgate Television para LIONSGATE+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato