Derrota do Corinthians, goleada do Flamengo, São Paulo já sendo vaiado... Assunto é o que não falta com o início dos estaduais no ''Arena SBT''

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

A bola voltou a rolar no último fim de semana com o início de vários campeonatos estaduais pelo país. No ''Arena SBT'' desta segunda-feira (16), Benjamin Back, Mano, Cicinho e Emerson Sheik vão debater tudo o que aconteceu na estreia dos grandes. 

No Campeonato Paulista, o Corinthians jogou mal e perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. O resultado, inclusive, poderia até ter sido pior se não fosse o goleiro Cássio. Já o São Paulo saiu do seu primeiro jogo no Morumbi vaiado após empate sem gols com o Ituano. Mesmo placar de Palmeiras e São Bento, no Allianz Parque. Só o Santos venceu em duelo marcado por mais homenagens ao Rei do Futebol, Pelé.

Enquanto isso, no Carioca, o Flamengo goleou a Portuguesa na estreia de Vitor Pereira e deixou o torcedor esperançoso para o Mundial, principalmente por conta da fase ruim do Real Madrid, que perdeu a Supercopa da Espanha para o Barcelona. Quem também jogou bem e venceu foi o Fluminense. Já o Vasco, que homenageou Roberto Dinamite antes de a bola rolar, com um time alternativo, ficou no 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. O Botafogo, por sua vez, perdeu para o Audax, no Nilton Santos, com um golaço de Higor Leite.

O programa desta noite vai contar também com as presenças do cantor Raffa Augusto e do humorista Jorginho Beach Tennis.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato