Destaques da semana de 9 a 15 de janeiro no E! Entertainment

Divulgação E!

O E! Entertainment preparou uma programação glamorosa para a próxima semana. Acompanhe a exibição do tapete vermelho do Golden Globes ao vivo, apresentado pela atriz Laverne Cox. Maratone Botched e Vanderpump Rules, além de episódios inéditos de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo.
 
Confira abaixo o que é destaque na programação:
 
9 de janeiro, segunda-feira
 
CELEBRITY GAME FACE, às 20h

A programação começa com um reality show de celebridades, o ator Kevin Hart convida os amigos famosos para uma noite de jogos chocantes e imprevisíveis. Acompanhe como esses casais competem para superar um ao outro em desafios malucos que testarão suas habilidades e seus relacionamentos.

10 de janeiro, terça-feira
 
LIVE FROM E!: GOLDEN GLOBES, às 20h. Reprise às 22h

Acompanhe ao vivo o tapete vermelho do Golden Globes, que abre a temporada de premiações do ano. Veja os maiores astros e estrelas do cinema e da TV em um evento apresentado pela atriz Laverne Cox.

11 de janeiro, quarta-feira
 
Novo episódio VIDA A BORDO, às 20h

A saída repentina de um de seus companheiros de equipe deixa Shane lutando para se adaptar às responsabilidades que aparecem no convés. Depois do conflito com Francesca, Izzy começa a questionar se o departamento interno satisfaz seu sonho de estar no mar.
 
Novo episódio VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, às 20h55

Katie sente o peso dos hóspedes exigentes, enquanto Lexi lida com um difícil problema pessoal. Malia trabalha para colocar sua nova tripulação em dia enquanto prepara duas despedidas de solteiro, mas um marinheiro muito inexperiente tem problemas para acompanhar toda essa movimentação.

12 de janeiro, quinta-feira
 
FAMILY KARMA, às 20h

Após meses de briga, Vishal e Richa se sentam na tentativa de salvar seu relacionamento rompido. Anisha, com seus óvulos agora congelados com sucesso, testa as águas do namoro, enquanto Monica planeja uma celebração do Navratri na praia - mas nem todos fazem parte da lista de convidados.

13 de janeiro, sexta-feira
 
SUMMER HOUSE, às 20h

Carl dá início ao primeiro fim de semana e oferece uma recepção para o casamento virtual de sua mãe. Danielle dá uma festa de patinação, mas Lindsay está bastante incomodada com o agitado horário de trabalho de Stephen para se divertir. Depois disso, os colegas da casa começam a trabalhar para dar a Kyle um aniversário inesquecível, que se transforma em caos quando a amizade de Hannah e Ciara ameaça as chances de Luke com qualquer uma das garotas.

14 de janeiro, sábado
 
Maratona VANDERPUMP RULES, das 11h às 14h25

No primeiro episódio da maratona, quando Lisa ameaça demitir Stassi por negligenciar suas responsabilidades no SUR, Stassi implora para manter seu emprego. Scheana tem um colapso emocional no trabalho quando Lisa a proíbe de trabalhar em uma festa que Brandi está participando. Jax faz um movimento ousado para reconquistar Stassi, fazendo com que Laura-Leigh ataque Jax.

15 de janeiro, domingo
 
Maratona VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, das 11h às 15h20

Os novos passageiros entram a bordo para comemorar seu aniversário de sete meses de namoro e a equipe precisa proporcionar a viagem romântica dos seus sonhos. Ben leva Hannah para um encontro, mas uma grande falta de comunicação durante o jantar dos convidados pode estragar qualquer esperança romântica entre os dois. E quando um navio próximo começa a afundar, a tripulação do Ionian Princess precisa entrar em ação para ajudar a salvá-lo.

Maratona BOTCHED, das 19h05 às 23h25

Esse documentário original apresenta a pluralidade da cena drag brasileira contemporânea a partir das histórias de cinco artistas brasileiras: Malayka SN, Ginger Moon, Don Valentim, Natasha Princess e Penelopy Jean. Com esse recorte, o filme desmistifica essa arte e mostra que qualquer pessoa pode ser drag, independentemente de gênero, raça, sexualidade ou classe social. O documentário apresenta as várias expressões artísticas dentro desse rico universo de drag queens, drag kings, drag monstras, etc.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato