"Devotos Mirins Show" estreia 2ª temporada para o público infantil da TV Aparecida

Divulgação  Juan Ribeiro/TV Aparecida

A 2ª temporada do programa "Devotos Mirins Show" estreia neste sábado (7/1), às 13h, na TV Aparecida. Voltado para o público infantil, o projeto reúne a Turma dos Devotos Mirins em histórias diversas que ajudam na educação e evangelização das crianças, além de evidenciar a devoção à Mãezinha Aparecida, através de brincadeiras, quadros e atividades.

A nova temporada terá 26 episódios, com temáticas ligadas ao calendário litúrgico e roteiros que falam sobre amizade, família, profissões, cuidado com animais, entre outros assuntos relevantes. Também terá novos cenários e novos personagens, ampliando o universo do programa, como explica Rômulo Barros, criador, roteirista e diretor do "Devotos Mirins Show".

"Voltamos para a segunda temporada com histórias inéditas e cheias de aventuras, novos personagens que chegam na Vila da Mãezinha, inclusive o Pingo, a mascote da turma, e muitas participações especiais. Desejo que a garotada que estiver assistindo embarque nas aventuras recheadas de diversão que criamos para essa nova temporada", ressalta Romulo.

Outra novidade da temporada é o desenho da Turma do Tijolinho, que as crianças vão assistir junto dos pequenos telespectadores na Casa da Árvore. Raquel de Godoy, coordenadora do Núcleo Infanto-Juvenil do Santuário Nacional, explica que o desenho é baseado nas histórias publicadas na revistinha Devotos Mirins, da Família dos Devotos, e tem como objetivo ajudar na formação do senso crítico, ensinar e estimular a criatividade dos pequenos.

"Os desenhos animados, preparados pelo Santuário Nacional, oferecem para as famílias um material confiável, com valores cristãos claros, com mensagens educadoras e de qualidade. A Turma do Tijolinho mostra gentileza, construção de amizades, respeito e valorização da família. E assim, contribuem para o desenvolvimento das gerações que efetivamente serão mais felizes e integras", explica Raquel.

O programa Devotos Mirins Show e o desenho Turma do Tijolinho são projetos da Família dos Devotos, com exibição semanal na TV Aparecida aos sábados, às 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato