Joyce Ribeiro, Daniele Hypólito e Katinguelê estão no programa de Amanda Françozo

Reprodução/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (7/1), às 19h30, estará no clima de reunião de amigos. E uma das convidadas do programa da TV Aparecida é Joyce Ribeiro, âncora do Jornal da Tarde, da TV Cultura.

Joyce foi a primeira mulher negra a comandar um debate entre presidenciáveis, produzido em 2018 pela TV Aparecida. Credibilidade, talento e inteligência fazem de Joyce Ribeiro. A convidada vai falar sobre os caminhos que trilhou até chegar às bancadas dos telejornais do Brasil.

A ex-ginasta Daniele Hypólito também estará no palco do programa. Brasileira com mais participações em Jogos Olímpicos, Dani tem ao todo cinco Olimpíadas, consagrando-se uma das atletas mais completas e longevas do país na ginástica artística. Vice-campeã mundial do solo, em 2001, ela coleciona 10 medalhas em Jogos Pan-Americanos.

Outra atração desta semana é Fábio Arruda. O consultor de etiqueta e comportamento vai dar dicas valiosas aos telespectadores. Ele é apresentador e um dos consultores de etiqueta e comportamento mais conhecidos do país.

O "De Papo com Amanda Françozo" receberá também a apresentadora Adriana Colin, que vai relembrar seus trabalhos na TV brasileira em um bate-papo descontraído e cheio de alegria. Amanda e Adriana já dividiram o palco no passado e hoje se reencontram na reunião de amigos.

E para animar o palco a produção convidou o Grupo Katinguelê, formado por Udi, Gui, Téo e Mario. Com mais de 30 anos de história, o grupo está preparando um projeto especial para celebrar 2023. Katinguelê é um dos grupos de pagode mais conceituados do gênero no país. Entre os sucessos que vão cantar, estão "No Compasso do Criador" e "Inaraí".

O programa ainda recebe a  personal stylist Suellen Arrigo, para dar dicas de moda para o verão, e Laurinha do Camarão, conhecida comerciante das praias de Niterói (RJ), que vai contar sua história para Amanda.

E os convidados ainda serão servidos pelas delícias do Chef Ivair Felix, do Hotel Rainha, de Aparecida (SP), um cardápio com comidas de boteco. E o sommelier José Márcio vai falar sobre cervejas artesanais.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato