Disney+ anuncia a estreia no streaming de Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Divulgação

O Disney+ já começou o Ano Novo com uma novidade empolgante para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, da Marvel Studios, estreia em 1º de fevereiro no serviço de streaming.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri, (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervém após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Mejía Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Divulgação

Outra novidade é que, antes da estreia do longa-metragem nos cinemas, a Proximity Media, em parceria com a Marvel Studios e Marvel Entertainment, lançou o “Wakanda Forever: The Official Black Panther Podcast”, no qual o público é convidado a ouvir e aprender sobre a emocionante jornada da realização do filme em seis episódios. O primeiro episódio já está disponível no feed do ''Wakanda Forever: The Official Black Panther Podcast'', assim como nas principais plataformas de podcast e no ProximityMedia.com. Os cinco próximos episódios serão lançados semanalmente a partir de 18 de janeiro.  Confira uma previa do que está por vir na temporada no novo trailer: https://bit.ly/3GjVzdL.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato