Terceira temporada de "Te Devo Essa! Reforma das Estrelas" estreia no Discovery Home & Health e discovery+

Lisa Kudrow com os gêmeos Scott

A partir de sábado, 14 de janeiro, às 20h40, o Discovery Home & Health estreia a nova temporada de TE DEVO ESSA! REFORMA DAS ESTRELAS (Celebrity IOU). Em cada um dos novos episódios um astro de Hollywood empunha a marreta para reformar o lar de uma pessoa que teve um papel especial em sua vida. Para isso, as celebridades vão trabalhar com os gêmeos Drew e Jonathan Scott, colocando as mãos na massa e surpreendendo seus amigos e mentores com reformas impressionantes.

TE DEVO ESSA! REFORMA DAS ESTRELAS segue o formato que a consagrou como atração especialíssima do Discovery Home & Health: os Brothers e seus amigos famosos inspiram, entretêm e comovem os fãs com histórias de gratidão.

Participam desta edição Lisa Kudrow, Halle Berry, Cindy Crawford, John C.Reilly, Cheryl Hines, Anthony Anderson, Wilmer Valderrama, Leslie Jordan e Terry Crews, que expressarão sua gratidão a pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e comoventes renovações em seus lares.

Lisa Kudrow, a estrela de “Friends”, vai surpreender a prima com uma reforma sofisticada e pet friendly em seu condomínio, transformando-o em um paraíso para os animais. Para agradar Thea, a quem considera sua irmã do coração, ela e os irmãos Scott construíram uma criativa torre para gatos. Após a morte dos seus pais, sua prima canalizou sua dor cuidando de animais maltratados. Lisa diz “Você precisa de um espaço funcional que seja seguro e confortável para os animais que você ama”.

A premiada atriz Halle Berry embarca em uma reforma muito especial para sua professora da quinta série, que foi uma figura importante em sua vida por mais de 40 anos. Yvonne sempre foi uma professora dedicada, confidente, conselheira e uma figura familiar. “Ela ensinou a mim e a muitos outros sobre nossa cultura. Ela era como uma segunda mãe de muitas maneiras”, lembra Halle.

Já a supermodelo Cindy Crawford presenteia a sua treinadora de longa data, Sara, com um espaço que ela sempre sonhou ter. Sara e sua família passaram por muitas dificuldades na última década. Quando finalmente conseguiram comprar a casa, Cindy interveio para ajudá-los a criar um lugar dos sonhos. “Não consigo imaginar todas as coisas divertidas que eles poderão experimentar em sua primeira casa”, disse Cindy.

Em uma missão para construir um santuário ao ar livre para que seu motorista Frank possa continuar a alcançar seus objetivos de perda de peso e melhoria de sua saúde, o ator e atleta Terry Crews se dedicou muito. A família de Terry imediatamente apoiou Frank. “Este é o tipo de pessoa que quero em meu círculo para sempre. Ele é como um irmão mais velho para mim e outra figura paterna para os meus filhos. Este homem está em uma jornada de condicionamento físico depois de emagrecer 90 quilos e ainda não acabou. Precisamos dar a ele uma área onde ele possa ficar em forma e se sentir melhor”, diz Terry. Com a ajuda do próprio Terry, os irmãos Drew e Jonathan Scott projetaram um oásis ao ar livre exclusivo para Frank e sua família.

Os episódios também mostrarão a transformação de Cheryl Hines e Leslie Jordan de uma velha garagem em uma suíte sofisticada enquanto ela transforma a casa de seus amigos em um retiro inspirado em uma das suas últimas aparições na televisão; entre outras reformas fascinantes estão as feitas com Anthony Anderson, John C. Reilly e Willmer Valderrama.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato