Ópera ''Upload'', de Julia Bullock e Roderick Williams estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts neste domingo, 22/01, às 18h, a ópera ''Upload''. Com direção de Michael Van Der Aa, espetáculo conta com a estrela soprano, Julia Bullock e o barítono e compositor britânico, Roderick Williams.

Na trama, existe um questionamento sobre a duração eterna da mente humana. Com os avanços da ciência e tecnologia, “Upload” explora diversas questões filosóficas antigas no contexto do passado e do futuro próximo.

Acompanhando um pai e sua filha, a ópera conta a história de um homem que sofre um trauma grave e segue sua história em duas linhas do tempo, presente e passado. Dentro do processo de carregamento de flashbacks, o pai é tratado por um psiquiatra e dois técnicos em um laboratório suíço. Entre impasses éticos e o processo de cobrança, acompanhamos a filha na decisão de reduzir o trauma.

A ópera ''Upload'' também pode ser vista nos serviços de VoD que oferecem o Film&Arts na programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato