Em Fevereiro, Cartoon Network e Cartoonito trazem programação repleta de episódios inéditos das franquias mais populares

Reprodução 

Hora de cair na folia e aproveitar o calor das férias de verão com o melhor da programação infantil. Com novos episódios de algumas das franquias mais populares, Cartoon Network e Cartoonito apresentam grandes sucessos em fevereiro. Confira:

CARTOON NETWORK

Chega mais, essa é para os fãs de aventuras iradas e até um pouco atrapalhadas. Mas, com toda certeza, heroicas! Com os novos episódios de Os Jovens Titãs em Ação, a equipe de super-heróis Robin, Estelar, Ciborgue, Ravena e Mutano vão invadir as telas do Cartoon Network toda sexta-feira, às 17h45*. Acompanhe de pertinho as diversas situações divertidas que acontecem a essa turma entre salvar o mundo e morar juntos como adolescentes sem a supervisão de um adulto. Afinal, eles podem até ser super-heróis, mas alguém tem que lavar a roupa… mesmo que eles usem seus superpoderes para fazer isso! E quem disse que dá certo? São sempre histórias hilárias, algumas vezes absurdas, mas, com certeza, imperdíveis!

Além disso, vai ser possível curtir o especial VIAGEM SOBRE RODAS com episódios especiais como uma brisa de verão dos Jovens Titãs em Ação, O Mundo de Greg, Steven Universo e Ursinhos Em Curso de segunda a sexta das 17h às 17h45*; aos sábados das 17h às 18h* e também das 23h às 00h* e, aos domingos das 14h às 16h* e 23h às 00h*. 

Falando neles, a jornada dos Ursinhos em Curso ganha um novo capítulo em fevereiro no Cartoon Network! Junte-se a Pardo, Panda e Polar em suas viagens na estreia sexta-feira, dia 24 de fevereiro às 19h45* e, depois, todas as quintas, às 19h*. Não deixe de conferir os adoráveis irmãos ursos em sua busca por um lar. Quando um pedido lhes concede uma caixa mágica capaz de teletransportar-los a qualquer lugar, os ursinhos passeiam por terras imaginativas, onde fazem novas amizades e se divertem muito. Há muita fantasia e emoção pelo caminho!

O que é que há, velhinho? Hora de curtir os clássicos com Piu Piu, Pernalonga, Patolino e suas aventuras com os novos episódios de Looney Tunes Cartoons no Cartoon Network toda segunda, às 19h*. A série é uma oportunidade para a galerinha conhecer essa turma que vem divertindo gerações: os Looney Tunes. Todos esses personagens célebres serão apresentados em sua forma clássica, em histórias simples, divertidas e visualmente vibrantes. Tá demais!

CARTOONITO

Já os pequenos e seus pais vão se deliciar com muitas brincadeiras e risadas na tela do Cartoonito. Alguns dos títulos favoritos da criançada chegam com novos episódios imperdíveis. Começando, claro, por Lucas, a Aranha, toda segunda, às 10h*. A criançada vai se encantar com as aventuras de uma pequena aranha saltitante de coração enorme e muito, mas muito fofa, que mora numa casa gigante, num bairro tranquilo. Essa criatura feliz, questionadora e musical de quatro anos nos convida a acompanhá-la enquanto ela explora o mundo e aprende, espalhando amor e união, e se divertindo muito com seus amigos.

Meka Elmo, Meka Abby e Meka Come Come estão aqui para salvar o dia! Os novos episódios de Meka Builders vão dominar as telas do Cartoonito toda segunda, às 07h*. Esses amigos estão sempre dispostos a ajudar e solucionar problemas de Pretty Big City usando uma fórmula de três etapas: planejar, testar e resolver. Os pequenos e seus pais vão encontrar sempre uma nova aventura repleta de aprendizado com essa turminha.

Adentre uma vasta reserva natural perdida no meio da floresta selvagem. Em Grizzy & The Lemmings, a diversão está garantida na casa do guarda florestal. Por ser (do seu ponto de vista) o animal mais evoluído da Terra, o urso Grizzy acha natural que a casa do guarda se torne seu território quando o proprietário não está. Nenhum outro animal ousa contestar seu ‘privilégio de urso’… exceto a família mais inofensiva e absurda de mamíferos que existe: os Lemmings! Os novos episódios de Grizzy & the Lemmings serão exibidos toda segunda, às 14h*, no Cartoonito!

Não perca o melhor da programação de fevereiro no Cartoon Network e Cartoonito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato