Em 'Travessia', Brisa aceita proposta de Guerra em troca da guarda do filho

Divulgação Globo/Fábio Rocha

O desespero de Brisa (Lucy Alves) pela guarda do filho fala mais alto do que seu amor por Oto (Romulo Estrela), em 'Travessia'. Com medo de perder a disputa judicial para Ari (Chay Suede), que está usando o depoimento do namorado de Brisa a seu favor, a protagonista faz de tudo para convencer o noivo a apontar Moretti (Rodrigo Lombardi) como o mandante do hackeamento da licitação do casarão de São Luis. 
 
Após descobrir que Ari entregou a confissão de Oto ao juiz que cuida da guarda de Tonho (Vicente Alvite), Brisa procura o ex-noivo na construtora, mas se depara com Guerra (Humberto Martins), que a chama para uma conversa, sem a presença de Ari. No capítulo desta terça-feira, dia 31, o empresário revela sua intenção e sugere a Brisa que convença Oto a mudar seu depoimento. Em troca, promete fazer Ari desistir da guarda do menino.
 
Aliviada com a possibilidade de ter o filho sob os seus cuidados em definitivo, Brisa aceita a proposta, mas na primeira tentativa de convencer Oto a fazer a parte dele, os dois brigam. Ele afirma que não pode voltar atrás em sua palavra, o que parte o coração da maranhense, deixando a relação dos dois por um triz. 
 
Com a negativa do noivo, consternada, Brisa volta a falar com Guerra e sugere que ela mesma desminta Oto na delegacia. Alegando que o noivo contava tudo a ela sobre o trabalho com Moretti, sua ideia é procurar Helô (Giovanna Antonelli) para revelar que foi o empresário quem contratou os serviços do rapaz. Ao lado de Cidália (Cassia Kis), que também está atenta escutando Brisa, Guerra aprova a sugestão e promete a guarda de Tonho. 
 
Já na delegacia, Brisa segue o combinado, e seu relacionamento com Oto termina de vez. Triste com a situação e o fim do seu romance, o especialista em computação acaba revelando a Stenio (Alexandre Nero) que Guerra prometeu a ela a guarda de Tonho, caso ele mudasse a confissão, informação essa que ele repassa a Moretti. 
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato