Especial de comédia 'Feliz Ano Novo…de Novo' estreia nesta sexta no Prime Video

Divulgação

O Prime Video lança amanhã, dia 20 de janeiro, o especial de comédia Original Amazon Feliz Ano Novo… de Novo. Conduzido por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, a produção conta com uma plateia ao vivo e convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio.

Para celebrar o ano que começou há pouco, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães criaram playlists para inspirar as decisões e desafios do ano novo. “Essas músicas me fazem ter vontade de dançar. Me dão energia. E Ano Novo é sobre isso. Renovar energias, para seguir caminhando. Com alegria e leveza.” comenta Ingrid Guimarães ao dividir sua lista.

Já Lázaro Ramos pontua: "O nosso especial fala da segunda chance que nos damos sempre que o ano começa. Minha seleção mistura canções de motivação já consagradas e novas descobertas, mas todas elas com o propósito de botar a música no corpo para dançar e dar o passo necessário para o ano seguinte ser melhor".

Ambas as listas poderão ser acessadas por meio do Amazon Music.

As esquetes de Feliz Ano Novo… de Novo abordam momentos que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira. Para isso, Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos encarnam personagens do cotidiano para falar sobre mudanças -- sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente típica da geração Z, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas.

O especial é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato