ESPN garante os direitos da Supercopa da Espanha e Copa do Rei no Brasil

Divulgação

A ESPN firmou um acordo com a RFEF (Federação Real Espanhola de Futebol) para a renovação dos direitos de transmissão da Supercopa da Espanha e da Copa do Rei para o mercado brasileiro. Com o acordo, os assinantes dos canais ESPN na TV por assinatura e do Star+ no streaming, continuarão tendo em seu portfólio todas as principais competições do futebol espanhol.

Com gigantes do futebol europeu como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e Sevilla, a Espanha é um dos grandes centros do futebol mundial e atrai a atenção do público brasileiro. Semanalmente, os assinantes no Brasil dos canais ESPN no linear e da plataforma do Star+ poderão acompanhar todos os jogos da LaLiga, Copa do Rei e da Supercopa da Espanha, ofertando mais de 400 jogos por temporada.

O futebol espanhol reúne grandes jogadores do futebol mundial. Por lá atuam atletas consagrados como Luka Modric, Karim Benzema, Tony Kroos, Robert Lewandowski e Sérgio Busquets. Muitos jogadores brasileiros também brilham na Espanha, nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo, Éder Militão, Raphinha, Alex Telles, entre outros.

Além da LaLiga, Supercopa da Espanha e Copa do Rei, ESPN e Star+ exibem os principais campeonatos de futebol da Europa, como Premier League, Ligue 1, Série A, Campeonato Holandês, Campeonato Português, entre outras competições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato