Legião Estrangeira fala sobre imprensa internacional e os ataques terroristas em Brasília

Divulgação Julia Rugai

Nesta quarta-feira (18/1), o Legião Estrangeira tem como destaque a repercussão e a cobertura da imprensa internacional do movimento golpista em Brasília, no dia 8 de janeiro. Com apresentação de Alberto Gaspar, vai ao ar às 22h, na TV Cultura.
 
A edição também fala sobre a participação do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, no Fórum Econômico Davos, representando o Brasil. E ainda debate acerca da inteligência artificial no jornalismo. 
 
Participam do Legião Estrangeira a correspondente italiana Valeria Sccone, o alemão Philipp Lichterbeck e o brasileiro Edison Veiga, direto da Eslovênia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato