Wanessa Camargo abre o jogo sobre planos para 2023: ''nem bebê, nem BBB''

Divulgação SBT

Wanessa Camargo fala com exclusividade ao Fofocalizando desta terça-feira (17). Em conversa com o repórter Victor Sousa, ela fala sobre o novo trabalho e o que planeja para sua vida pessoal em 2023.

Questionada se traz algo de felina para sua vida, em referência à nova música ‘Mulher Gato’, responde: “acho que eu tenho sete vidas. Ou até mais. Uma coisa que eu trago para a minha carreira sempre é esse renascimento. Eu não tenho medo de fazer coisas novas. Na verdade, é o que me motiva. Ficar no mesmo lugar nunca me trouxe nenhum contentamento ou satisfação. Sempre gosto de me renovar, seja na vida pessoal ou profissional. E musicalmente eu acho que isso traz muito do gato, de renascer. Encerrou esse ciclo vou trazer outra vida, outro momento, outra música. Sempre fico nesse lugar, buscando. Alguns entendem outras pessoas não. E quem me entende é ótimo”.

Ao falar sobre a possibilidade de engravidar neste ano, é enfática: “não! Preciso trabalhar, pagar esses boletos, preciso fazer muita coisa. Não tinha nem bebê, nem BBB”. O repórter pergunta ainda sobre casamento, ao que Wanessa rebate: “vamos namorar primeiro gente, pelo amor de Deus. Namorar, muita coisa para acontecer. Estou recém separada. Acho que o tempo ainda é curto para muita coisa acontecer. Acho que a gente tem que fazer um passinho de cada vez. E é uma delícia namorar, é tão bom. Vamos namorar”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato