Luíza, da dupla com Maurílio, denuncia ex-empresário e relembra bons momentos com o antigo companheiro, no Domingo Espetacular

Divulgação Record TV

No Domingo Espetacular deste fim de semana, 22/01, uma entrevista exclusiva com Luíza, dupla do cantor Maurílio, que morreu em dezembro de 2021, aos 28 anos. A artista trava uma briga milionária com seu ex-empresário, Wander Oliveira. Ela afirma que ele desviou mais de R$ 2 milhões. A cantora também relembra os bons momentos com o antigo companheiro, fala da preocupação ao vê-lo passar mal durante a gravação de um DVD, em Goiânia, um quadro que se agravaria até seu falecimento, alguns dias depois, e revela que se prepara para voltar aos palcos.

Ao programa, a artista fala das dificuldades da dupla antes do sucesso. “Quantas coisas a gente viveu junto? Quantas, sabe, quantas vezes a gente se abraçou, a gente comeu miojo, porque não tinha dinheiro pra outra coisa?”, desabafa. Luíza relembra ainda a preocupação imediata que sentiu quando Maurílio precisou ser socorrido. “As pessoas estavam entendendo aquilo ali como se fosse um mal-estar. Eu sabia que não era, eu sabia que era uma coisa séria”.

Sobre o processo, ela afirma que o desentendimento é uma questão que está sendo resolvida judicialmente: “Presta atenção no peso da palavra: judicial, justiça, processo. Você acha mesmo que eu queria estar preocupada com processo? A vida me entregou um pacote e falou: resolve. E eu resolvi”.

Emílio Santiago morreu há dez anos, mas sua herança ainda permanece em disputa. A irmã do cantor, Hercília Santiago, entrou nesta semana com uma queixa crime contra Márcio Tadeu, que obteve na justiça, há alguns anos, o reconhecimento da união estável de 18 anos com o cantor. A questão ainda ganhou outro personagem: Alex, que aguarda um teste de paternidade para também ser reconhecido como filho e herdeiro de Santiago. A reportagem também mostra os desdobramentos do inventário de outro famoso, Tom Veiga, o Louro José. Ele deixou um testamento que beneficia a viúva, Cybelle Hermínio, com 50% do seu patrimônio. A outra metade seria destinada aos filhos do primeiro casamento do artista. Mas o documento é contestado pelos herdeiros. E agora, dois anos depois de sua morte, a Justiça substituiu a viúva como inventariante do espólio do ator. A função foi assumida por uma das filhas, Amanda Veiga.

Uma reportagem sobre um dos jogadores mais famosos do futebol brasileiro, Felipe Melo, revela o que ele enfrentou depois de ser acusado pela torcida brasileira de ser o responsável pela Seleção ter sido eliminada na Copa da África do Sul, em 2010. No auge da carreira, passou a ser odiado por todos. Mas deu a volta por cima. A reportagem mostra trechos do documentário sobre o atleta, “Felipe Melo – Ousado” que estreia neste domingo, no PlayPlus.

A escola de artes em São Paulo que se tornou cenário de denúncias que envolvem violência psicológica, física e sexual. O programa traz depoimento dos ex-alunos e explica quem é o professor suspeito de comandar o lugar e liderar os abusos.

A história de Alicia Dudy Muller, estudante de medicina acusada por colegas de ter desviado R$ 1 milhão da festa de formatura.

A dor de cotovelo de volta às paradas de sucesso: Shakira lançou uma nova música com um recado para o ex e a canção está fazendo um sucesso enorme. O Domingo Espetacular traz uma reportagem que lembra cantores famosos que usaram a música para falar de separação.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, após o Hora do Faro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato