No Câmera Record, Roberto Cabrini mostra como as gangues tornaram a Guatelama um dos países mais perigosos do mundo

Divulgação Record TV

Neste domingo (22/01), o Câmera Record, com Roberto Cabrini, revela como a Guatemala, um pequeno país da América Central, tornou-se um dos mais perigosos do planeta.

Integrantes de gangues rivais disputam territórios. O tráfico de drogas, a prostituição e a extorsão espalham o terror entre a população. Comerciantes e motoristas, por exemplo, são obrigados a pagar propinas para continuarem vivos.

Após várias semanas de negociações, a equipe tem acesso a membros das quadrilhas que dominam o país. 

O Câmera Record encontra a casa do horror, um local sombrio usado por criminosos com um único propósito: executar o inimigo.

Cabrini destaca o grande desafio das autoridades policiais que não conseguem solucionar 95% dos assassinatos: como combater homens armados prontos para matar ou morrer. 

O Câmera Record vai ao ar neste domingo, 22/01, às 23h, logo após o Domingo Espetacular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato