Mila no Multiverso: tudo o que sabemos sobre a primeira série de ficção científica nacional do Disney+

Divulgação

Ela está chegando! Mila no Multiverso, série nacional de aventura com o selo Disney+ Original Productions, estreia no dia 25 de janeiro, exclusivamente no Disney+.

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Como esquenta para essa grande estreia, o Disney+ separou uma lista com todas as informações divulgadas da nova série nacional da plataforma. Confira: 

A primeira série nacional de ficção científica brasileira da plataforma

Vaso de planta

Com uma pegada de dramédia sci-fi, Mila no Multiverso é a primeira série de ficção científica de origem brasileira com estreia global no Disney+, e é mais um exemplo do compromisso da The Walt Disney Company com a criação de conteúdo de relevância local inteiramente desenvolvido na América Latina, em parceria com produtoras da região e talentos reconhecidos.

Apesar do tom divertido da série, um senso de perigo concreto vai permear a jornada de Mila: coisas importantes estão em jogo e a história nunca parece ser uma brincadeira inofensiva.

Afinal, quem é Mila?

Interpretada pela jovem atriz Laura Luz, Mila é uma adolescente de 16 anos afetuosa e calorosa. Cheia de empatia e carisma, ela é o tipo de garota que trata todos de igual para igual, faz amizades facilmente e se preocupa em lutar contra injustiças sociais e a favor da diversidade.

Filha de Elis (Malu Mader), Mila é criativa e curiosa. Apesar de seus medos, a jovem tem uma grande vontade dentro de si de explorar o mundo e conhecer as pessoas, vontade essa que a leva a grandes aventuras.

Relação entre mãe e filha

Como dito anteriormente, Mila é filha de Elis, uma grande cientista que, muitas vezes, passa a maior parte do seu tempo absorta em seu trabalho e imersa nas tarefas de seu laboratório. Apesar de todo o carinho, a relação entre as duas não é fácil.

Mila no Multiverso explora o relacionamento das duas. Se aproximando da idade adulta e descobrindo suas paixões, Mila sente falta de uma maior proximidade com sua mãe, com quem gostaria de compartilhar suas dúvidas naturais da idade. Entretanto, Elis tem os seus motivos para trabalhar tanto e quando Mila os descobre, a relação entre as duas muda definitivamente e as levam à aventuras que jamais imaginaram viver.

Elenco e produção

Além Laura Luz, Malu Mader, Yuki Sugimoto, João Victor e Dani Flomin, a série dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non Stop, conta com Duda Oliveira, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra e Jader Januário. A produção executiva de Mila no Multiverso é assinada por Tiago Mello, e roteiros escritos por Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

Estreia e episódios

Mila no Multiverso estreia exclusivamente no Disney+ em 25 de janeiro. A série conta com 08 episódios que serão lançados simultaneamente na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato