Nova temporada do Repórter Record Investigação estreia nesta quinta-feira

Divulgação Record TV 

A partir desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, às 22h30, começa a nova temporada do Repórter Record Investigação, um dos jornalísticos mais premiados da TV brasileira. Com apresentação do jornalista Luiz Fara Monteiro, o programa traz reportagens exclusivas que impactam o dia a dia dos brasileiros, sempre com apuração aprofundada e rigorosa dos fatos.

Na estreia, os repórteres Rogério Guimarães, Giselle Barbieri e Aldrich Kanashiro contam a história de quatro mulheres que foram vítimas de violência, e por isso mataram seus companheiros. E mostram como a Justiça interpreta casos assim, decidindo se elas são culpadas ou agiram em legítima defesa.

Em Campinas, no interior paulista, a auxiliar de cozinha Raquel diz que estava em casa, de madrugada, quando foi atacada pelo marido. Ela reagiu e o matou. Depois disso, perdeu a guarda da filha mais nova.

Maria Isabel, moradora de Pirassununga (SP), também matou o companheiro, segundo ela, para defender o filho. Porém, não consegue esquecê-lo e diz que ainda o ama. "A gente se conhecia desde criança, a gente se apaixonou. Foram nove anos juntos, até que terminou em tragédia", relembra.

O terceiro caso aconteceu no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. Maria do Carmo fala que era humilhada e mantida em cárcere privado pelo parceiro durante alguns dias. A morte dele tem causa não identificada. Ela afirma que não tinha intenção de matá-lo.

A equipe encontra Hauana, uma jovem usuária de crack que está prestes a ser julgada. Sua família e o advogado estão preocupados. Não sabem se ela irá comparecer ao tribunal e temem que ela possa ser condenada a uma pena dura. "Eu matei para me defender, a gente estava louco de droga, não queria que ele morresse", afirma.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Luiz Fara Monteiro, estreia nesta quinta-feira (02/02), às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato