'Operação Divórcio' é um dos destaques da semana no Looke

Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, traz muitas novidades em 19 de janeiro para seus assinantes. Entre os destaques da semana estão a comédia "Operação Divórcio", que traz a divertida de história de um casal que briga para não ter a guarda das crianças depois da separação. Chegam também o longa de ação "Código de Lei" e os de terror "Até o Final" e "A Sereia Assassina".

Entre 2 de janeiro e 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida para antigos e novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 

Destaques

Operação Divórcio (Mamá o Papá) | Comédia


Sinopse: Flora e Víctor são os pais que toda criança gostaria de ter: modernos, divertidos e amorosos. Até o dia em que eles decidem se divorciar, ao mesmo tempo em que surgem oportunidades do emprego dos sonhos para os dois. Só tem um problema: a custódia, pois nenhum deles está disposto a ceder. Assim, por ordem do juiz, são os três filhos que terão que decidir se querem viver com a mãe ou o pai. Então, Flora e Víctor declaram uma guerra sem trégua, em que ambos farão todo o possível para não obter a custódia de seus filhos.

Direção: Dani de la Orden
Elenco: Paco León (Kiki: Os Segredos do Desejo), Miren Ibarguren (Aida), Sofía Oria (Invasor)

Código de Lei (American Insurrection) | Ação


Sinopse: Nesta versão distópica dos EUA, uma milícia civil – os autoproclamados - Voluntários – começou a rastrear qualquer pessoa que não seja branca, heterossexual e cis gênero por meio de um sistema de código de barras. Desesperados para escapar da crescente violência e opressão, um grupo de amigos tenta escapar pela fronteira com o Canadá.

Direção: William Sullivan
Elenco: Nadine Malouf (Alta Fidelidade), Nick Westrate (TURN: Os Espiões de Washington) Brandon Perea (Não! Não Olhe!)

Até o Final (The Clearing) | Terror


Sinopse: Para melhorar sua relação, um pai resolve levar sua filha para acampar quando são surpreendidos por um apocalipse zumbi. Agora, ele faz de tudo para lutar contra a onda de mortos e salvar sua família.

Direção: David M. Matalon
Elenco: Liam McIntyre (Spartacus), Aundrea Smith (Diário de uma Futura Presidente), Steven Swadling (Kickboxer: A Vingança do Dragão)

A Sereia Assassina (Killer Mermaid) | Terror


Sinopse: Um grupo de amigos desavisado fica preso em um chá de bebê quando um repentino apocalipse zumbi ameaça suas vidas. A princípio, eles esperam que a ajuda chegue, mas logo fica claro que ninguém está vindo. O grupo terá que usar suas habilidades limitadas de sobrevivência urbana para lutar pela liberdade.

Direção: Milan Todorovic
Elenco: Kristina Klebe (Halloween: O Início), Dragan Micanovic (Em Má Companhia), Natalie Burn (Adão Negro)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato