Palmeiras e América-MG definem nesta quarta-feira o campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior

Reprodução

Tradicional por revelar grandes nomes para o futebol brasileiro, a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, iniciada com 128 equipes, chega nesta quarta-feira, dia 25, aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo, a uma final inédita, entre os invictos Palmeiras e América-MG. Quem vencer conquistará o segundo título da sua história e em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Um dos trunfos da equipe paulista para a conquista do bicampeonato é o atacante Kevin, autor de cinco gols e candidato a craque da competição. Pelo lado mineiro, as esperanças de título curiosamente passam pelos pés de um ex-jogador do Palmeiras, o camisa 7 Luan Campos, que balançou por quatro vezes as redes adversárias na competição, sendo três delas na semifinal diante do Santos. O Estádio do Canindé será o palco da decisão, que a TV Globo mostra ao vivo, a partir das 15h30, para os estados de São Paulo e Minas Gerais (exceto cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Araxá e Uberaba), com a narração de Cléber Machado e os comentários de Richarlyson e Ana Thaís Matos. Por conta da exibição da partida, excepcionalmente nesta quarta-feira, a Globo não exibe a ‘Sessão da Tarde’ para paulistas e mineiros.
 
No sportv, que também mostra todas as emoções da decisão, a transmissão começa a partir das 15h com um pré-jogo especial, trazendo informações atualizadas das duas equipes. No comando da atração estarão o narrador Everaldo Marques e os comentaristas Alexandre Lozetti e a estreante Alline Calandrini: “Estou muito feliz por poder estrear na final de uma Copinha. É uma competição que sempre foi muito equilibrada e que apresenta muitas revelações, talentos para o futuro do futebol brasileiro. O Palmeiras teve uma campanha muito sólida, e o América-MG atropelou o Santos na semifinal, dentro da Vila Belmiro. A promessa é de um jogão", acredita a comentarista.
 
Mais tarde, ainda na quarta-feira, os estaduais seguem a todo vapor no Premiere. Pelo Paulistão, o canal exibe quatro jogos pela 4ª rodada, entre eles o duelo entre Ituano e Palmeiras, às 19h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu; e na sequência, a partir das 21h35, o confronto entre Santos e Água Santa, na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Gaúcho, às 19h, o Internacional vai até Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida; e às 21h30, na capital Porto Alegre, a bola rola para Grêmio e Brasil-RS. 
 
Quarta-feira, 25 de janeiro
 
15h30 – Palmeiras x América-MG (Copa São Paulo de Futebol Junior)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Minas Gerais (exceto cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Araxá e Uberaba); e sportv
 
19h – Bragantino x Ferroviária (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
19h – Avenida x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
19h – Argentina x Peru (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h30 – Ituano x Palmeiras (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Santo André x Botafogo-SP (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Grêmio x Brasil-RS (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Brasil x Colômbia (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h35 – Santos x Água Santa (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
Quinta-feira, 26 de janeiro
 
15h30 – São Bento x Inter de Limeira (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
19h – Uruguai x Bolívia (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h30 – Mirassol x São Bernardo (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Venezuela x Equador (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 27 de janeiro
 
21h30 – Brasil x Paraguai (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Colômbia x Argentina (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv3

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato