Warner Bros. Pictures, SBT e Panorâmica anunciam início das filmagens de As Aventuras De Poliana - O Filme

Créditos: Laura Campanella

As filmagens de As Aventuras de Poliana – O Filme, novo longa nacional produzido pela Panorâmica, em coprodução com o SBT e distribuição da Warner Bros. Pictures, começaram este mês. O longa é um spin-off das novelas infantis de grande sucesso no SBT: “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, ambas inspiradas no clássico da literatura infanto-juvenil Pollyana.

Com direção de Claudio Boeckel, também diretor de “Gaby Estrella: O Filme”, e roteiro de Íris Abravanel, autora de novelas infanto-juvenis “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” e “Carrossel”, As Aventuras de Poliana – O Filme traz a atriz Sophia Valverde revivendo seu papel das novelas, assim como seus colegas de elenco Igor Jansen, Dalton Vigh, Duda Pimenta e Enzo Krieger. O filme ainda conta com Barbara França, Jackson Antunes, Pablo Morais e Larissa Bocchino.

No enredo, Poliana (Sophia Valverde) e seus amigos precisam definir o que farão agora que se formaram. A jovem quer estudar em uma faculdade no exterior, porém Otto (Dalton Vigh), seu pai, não permite que a filha estude fora do país por não achar que ela seja madura o suficiente. Para tentar realizar seu sonho, Poliana tem uma ideia: trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco à beira-mar, para provar sua independência. João (Igor Jansen), seu namorado, Kessya (Duda Pimenta) e Luigi (Enzo Krieger), topam ir junto. Porém, nada no hotel é o que parece ser e Poliana e seus amigos viverão muitas aventuras em uma jornada de autodescoberta e amadurecimento. 

“Estamos muito felizes por trabalhar com a Panorâmica e o SBT em um produto de tanto sucesso na TV brasileira. Acreditamos que o filme se conectará ao grande público do país e será uma grande experiência cinematográfica para as famílias do Brasil”, declara Hérnan Viviano, diretor geral da Warner Bros. Pictures no Brasil.

Pela primeira vez escrevendo para o cinema, a autora e roteirista Íris Abravanel declara: “Me sinto muito honrada com essa oportunidade. A novela está sendo um sucesso e é muito bom poder continuar escrevendo para o público infanto-juvenil e toda a família.” Rita Valente, Marcela Arantes, Grace Iwashita e Gustavo Braga também compõem o time, além da consultoria de roteiro Jardim Filmes, produção e supervisão artística de Mara Lobão, Rodrigo Montenegro e produção executiva de Vanessa Jardim.

A produtora Mara Lobão complementa: “Para a Panorâmica, é muito importante seguir investindo no mercado cinematográfico para o público infanto-juvenil. Acreditamos fortemente no projeto e no seu potencial de atingir um grande público”.

As Aventuras de Poliana – O Filme é o 10º longa-metragem infanto-juvenil da produtora Panorâmica, responsável por sucessos do cinema e do streaming como “Tudo por um Pop Star”, “Gaby Estrella”, “Confissões de uma Garota Excluída” e “Cinderela Pop”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato