Warner Bros. Pictures, SBT e Panorâmica anunciam início das filmagens de As Aventuras De Poliana - O Filme

Créditos: Laura Campanella

As filmagens de As Aventuras de Poliana – O Filme, novo longa nacional produzido pela Panorâmica, em coprodução com o SBT e distribuição da Warner Bros. Pictures, começaram este mês. O longa é um spin-off das novelas infantis de grande sucesso no SBT: “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, ambas inspiradas no clássico da literatura infanto-juvenil Pollyana.

Com direção de Claudio Boeckel, também diretor de “Gaby Estrella: O Filme”, e roteiro de Íris Abravanel, autora de novelas infanto-juvenis “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” e “Carrossel”, As Aventuras de Poliana – O Filme traz a atriz Sophia Valverde revivendo seu papel das novelas, assim como seus colegas de elenco Igor Jansen, Dalton Vigh, Duda Pimenta e Enzo Krieger. O filme ainda conta com Barbara França, Jackson Antunes, Pablo Morais e Larissa Bocchino.

No enredo, Poliana (Sophia Valverde) e seus amigos precisam definir o que farão agora que se formaram. A jovem quer estudar em uma faculdade no exterior, porém Otto (Dalton Vigh), seu pai, não permite que a filha estude fora do país por não achar que ela seja madura o suficiente. Para tentar realizar seu sonho, Poliana tem uma ideia: trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco à beira-mar, para provar sua independência. João (Igor Jansen), seu namorado, Kessya (Duda Pimenta) e Luigi (Enzo Krieger), topam ir junto. Porém, nada no hotel é o que parece ser e Poliana e seus amigos viverão muitas aventuras em uma jornada de autodescoberta e amadurecimento. 

“Estamos muito felizes por trabalhar com a Panorâmica e o SBT em um produto de tanto sucesso na TV brasileira. Acreditamos que o filme se conectará ao grande público do país e será uma grande experiência cinematográfica para as famílias do Brasil”, declara Hérnan Viviano, diretor geral da Warner Bros. Pictures no Brasil.

Pela primeira vez escrevendo para o cinema, a autora e roteirista Íris Abravanel declara: “Me sinto muito honrada com essa oportunidade. A novela está sendo um sucesso e é muito bom poder continuar escrevendo para o público infanto-juvenil e toda a família.” Rita Valente, Marcela Arantes, Grace Iwashita e Gustavo Braga também compõem o time, além da consultoria de roteiro Jardim Filmes, produção e supervisão artística de Mara Lobão, Rodrigo Montenegro e produção executiva de Vanessa Jardim.

A produtora Mara Lobão complementa: “Para a Panorâmica, é muito importante seguir investindo no mercado cinematográfico para o público infanto-juvenil. Acreditamos fortemente no projeto e no seu potencial de atingir um grande público”.

As Aventuras de Poliana – O Filme é o 10º longa-metragem infanto-juvenil da produtora Panorâmica, responsável por sucessos do cinema e do streaming como “Tudo por um Pop Star”, “Gaby Estrella”, “Confissões de uma Garota Excluída” e “Cinderela Pop”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato