Quem é Willow Ufgood? Conheça mais sobre o protagonista da nova série do disney+


O penúltimo episódio de Willow já está disponível no Disney+. A nova Série Original da Lucasfilm e Imagine Entertainment é baseada no longa-metragem de 1988, uma épica produção de aventura e fantasia que conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Nesta continuação, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Assim como em WILLOW – NA TERRA DA MAGIA (1988), a nova produção do streaming da Disney tem Warwick Davis como o ator protagonista. Na série, Willow Ufgood retorna mais maduro e pronto para novos desafios. Conheça mais sobre o personagem:

No filme


Na produção de 1988, Willow Ufgood é um jovem fazendeiro da comunidade de anões Nelwyn. Junto de sua esposa e dois filhos, é dono de uma pequena propriedade agrícola em que plantam sementes e cultivam os alimentos para a própria sobrevivência. Apesar de ter uma boa vida, ele tem o sonho de se tornar aprendiz de um grande feiticeiro e ajudar a vila em que vive.

Após encontrar a bebê Elora Danan e conhecer o mal que está atrás dela, Willow parte em uma busca incessante para derrotar as forças comandadas pela maligna Rainha Bavmorda. Durante toda a sua jornada, ele aprimora suas habilidades mágicas e encontra poderes que jamais acreditaria ter.

Na série


Agora mais velho e experiente, Willow Ufgood já é um feiticeiro consagrado e reconhecido por todos. Porém, após ter desavenças com Sorsha (Joanne Whalley), que agora é a rainha, ele se tornou recluso junto aos Nelwyn e foca apenas em viver sua vida junto de sua filha.

Entretanto, após a chegada de novas forças das trevas no reino de Nockmaar, jovens combatentes procuram o antigo fazendeiro para mais uma vez proteger a terra em que vivem e impedirem que Bavmorda volte dos mortos e acabe com a linhagem que tem o poder de destruí-la mais uma vez. Será que Willow ajudará nessa missão?

O último episódio de Willow será lançado na próxima quarta-feira (11) exclusivamente no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato