Saia Justa Verão 2023 estreia no GNT nesta quarta-feira (04)

Divulgação

A estação mais quente do ano chega trazendo muitas novidades ao GNT em janeiro. Em meio a um cenário inspirado nas noites de verão, a nova temporada do Saia Justa estreia no canal no dia 4, às 21h30. Para deixar a conversa mais animada, a cada episódio, duas apresentadoras do Saia dividem a atração com dois integrantes do Papo de Segunda. A música vai ficar por conta de Juliette, que além de comandar a banda, também vai participar dos debates.
 
O episódio de estreia conta com Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Emicida e João Vicente de Castro no sofá do Saia. O grupo fala sobre novos começos e opinam quando o ano inicia de fato para cada um. Eles ainda discutem o poder das narrativas, com personagens, filmes e livros marcantes, e, inspirados pela música “No New Friends”, do DJ Khaled com Drake, Rick Ross e Lil Wayne, os apresentadores conversam sobre novas e antigas amizades.
 
Com papos leves e inspiradores, regados a humor e música boa, o “Saia Justa Verão” vai abordar temas como relacionamentos não-monogâmicos, emprego dos sonhos, amores incondicionais, busca da felicidade, memórias olfativas, dentre outros. A temporada de verão conta com cinco episódios exibidos toda quarta, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato