Segunda parte de 'La Brea: A Terra Perdida' estreia na Globo

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, volta ao ar a série 'La Brea: A Terra Perdida', no 'Sessão Globoplay'. Serão exibidos os episódios finais da primeira temporada, que conta com 10 no total.   
 
Na trama criada por David Appelbaum, uma cratera se abre misteriosamente em Los Angeles e separa uma família. Uma metade de seus integrantes é inexplicavelmente transportada a um mundo primitivo com um grupo de estranhos. Juntos, eles precisam sobreviver, enquanto acham uma forma de voltar para casa.
 
Mistura de drama e ficção científica, a série foi lançada em 2021 e obteve excelente audiência, conquistando a renovação antecipada para a segunda temporada. No elenco, Natalie Zea, Eoin Macken, Chiké Okonkwo, Karina Logue, Zyra Gorecki e Jack Martin, entre outros.   
 
Os episódios finais da primeira temporada de ‘La Brea: A Terra Perdida’ serão exibidos no 'Sessão Globoplay', que vai ao ar às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato