Tania Mara e a dupla Hugo e Tiago cantam no "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira

Divulgação

O primeiro programa "Aparecida Sertaneja" de 2023 está imperdível! Com toda a alegria e carinho que lhe é peculiar, Mariangela Zan receberá, nesta segunda-feira (2/1), às 19h30, importantes representantes da música brasileira.

Entre as atrações que subirão ao palco do auditório da TV Aparecida está Tania Mara. Nascida em Brasília, a cantora estreou na televisão em 1997, no programa "Fantasia", do SBT. Na música, ela lançou seu primeiro álbum em 2000, com as músicas "Chega" e "Tem Que Ser com Você". Depois foram mais dois álbuns e em 2006 emplacou seu grande sucesso, "Se Quiser", trilha sonora da novela "América", da Rede Globo. Ao todo, Tania Mara tem seis álbuns e dois DVDs lançados, além de 13 trilhas sonoras de novelas.

A dupla Hugo e Tiago também estará no "Aparecida Sertaneja" desta semana. Os dois artistas se conheceram no programa "Fama", da Rede Globo, e já somam 17 anos de carreira, sete álbuns e muitos hits tocados pelo Brasil inteiro. Eles são donos de músicas conhecidas, como a versão brasileira de "Imbranato", de Tiziano Ferro - rebatizada com o título "Apaixonado" -,  além de "Oito Segundos", O Amor de Antes", "Decadência", entre outras. A dupla teve ainda músicas em trilhas de várias novelas de diversas emissoras. Os últimos lançamentos dos artistas são "Coração de Cabaré" e "Essa Vida”, com participação de Tania Mara. Vale lembrar que Hugo e Tiago tiveram importante participação no júri do reality musical "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida.

O grupo Barra de Saia é mais uma atração. Na estrada desde 1998, com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. A formação atual conta com Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (voz e violão), instrumentistas talentosas e donas de um timbre que as tornam únicas. Juntas, as artistas trazem influências que passam pelo sertanejo raiz, o country, o rock e a música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Dechris fecha as atrações do primeiro "Aparecida Sertaneja" do ano. O trio, formado pelos irmãos Robson, Wagner e Cristiano Lopes, lançaram o primeiro DVD em 2017, trazendo o melhor do sertanejo romântico, em composições próprias. Com uma sólida formação musical que vem da infância, eles são cantores, compositores e produtores, e se destacam no meio sertanejo pela formação inusitada e sonoridade, cantando a três vozes, numa mistura de estilos que passa do folk para o country, rock e baladas pop, em letras que privilegiam o amor e o romantismo.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato