Telecine lança campanha de férias com música original

Reprodução

O Telecine destaca duas grandes estreias para as férias: 'Jurassic World: Domínio', que já está no catálogo, e 'Minions 2: A Origem de Gru', Superestreia do dia 11 de fevereiro. Para comunicar esses lançamentos, além de toda uma programação pensada no público infantil e nas famílias que são fãs de cinema, o Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a ''vibe das férias''.  'Tô de Férias' dá o tom da campanha digital da marca e fica disponível no perfil de Klin no Spotify.

''O ano já começou com a estreia desses dois filmes, que ficaram entre os maiores do cinema em 2022.  Então, precisávamos de uma super campanha, à altura deles! Telecine na "vibe das férias" tem uma pegada divertida e traz títulos de franquias que são um sucesso e agradam à toda família'', comenta Ana Beatriz Parente, Head de Marketing do Telecine.

Nas redes sociais, o Telecine fará uma ação com influenciadores convidando-os a criar suas próprias listas de filmes para serem assistidos durante as férias, a partir de uma film tag. As listas são postadas no Instagram e TikTok e eles convidam seus seguidores a interagir, usando a mesma tag, e compartilharem usando #vibedasferias. Entre os influenciadores convidados estão nomes como Naiumi Goldoni, Miro Malacrida, Karol Pinheiro, Léo e Alisson, Andressa Reis, Thiago Queiroz, Coxinha Nerd e Loading Séries.

E a partir de 23 de janeiro, as peças de mídia OOH poderão ser vistas no Rio de Janeiro e em São Paulo. O mapa de inclui bancas digitais, relógios, mobiliário urbano, entre outros pontos, incluindo as duas maiores empenas de LED do Rio - na Perimetral e na Estrada Lagoa-Barra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato